Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela Polícia Militar

Polícia Militar MS* - 30 de março de 2009 - 11:04


Polícia militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-Ms.

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 27 para 28 de Março de 2009.



ROUBO QUALIFICADO E CÁRCERE PRIVADO
27/03 às 20:00h – A Guarnição da Polícia Militar foi solicitada via 190 para comparecer na Fazenda Três Nascentes, próxima à entrada do Alto Tamandaré, onde três indivíduos armados com revólveres cal. 38 e uma arma longa calibre 12 teriam rendido todos os funcionários da fazenda, baleando o gerente da fazenda, sr. Marcelo de Souza Júnior, 39 anos, com três tiros; um no tórax, um de raspão no pescoço e um na mão esquerda. Os indivíduos mantiveram todos os funcionários em cárcere privado das 06:00 da manhã até por volta das 20:00 hs, horário em que deixaram o local, levando baterias de trator, celulares, a importância de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais) e um veículo Fiat Uno cor cinza, placa HRJ-2392, ambos de propriedade do sr. Marcelo, o gerente da fazenda. Foram realizadas em ação conjunta com a Polícia Civil, diligências no local, vistorias em veículos, pessoas suspeitas e em fazendas das proximidades, não obtendo êxito até o presente momento.

FURTO
29/03 ÀS 22:00 – A Guarnição foi solicitada a comparecer na Rua Sebastião Leal 259 pela vítima, Sr. Diogo Salomão Vieira, onde, segundo relato do mesmo, ao chegar em sua residência, notou que a porta de acesso à cozinha estava aberta e danificada com sinais de arrombamento. Ao entrar nos quartos, percebeu os guarda-roupas totalmente revirados e notou a falta da importância de R$ 100,00 (cem reais). Foi percebido também pela vítima que as janelas dos quartos estavam com sinais de arrombamento. Diante dos fatos, foi realizada vistoria pelo local e em toda a vizinhança, bem como lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

FURTO
29/03 às 23:20 – A Guarnição foi solicitada a comparecer na Rua Januário Barbosa nº.170, onde o Sr. Fausto Oliveira Ataíde relatou que havia saído de sua residência por alguns instantes (cerca de vinte minutos, segundo o mesmo) e, ao retornar percebeu que a janela de seu quarto (com grade), havia sido arrombada e percebeu que seu computador não se encontrava. Diante do fato, foi realizado patrulhamento pela área, sem êxito e lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.


POLICIAMENTO OSTENSIVO/POLICIAMENTO DE TRANSITO


Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e fiscalizações de trânsito, na área central, nos bairros da cidade de Cassilândia.

Abordagens a pessoa: 07;
Abordagens a veículo: 19
Solicitações 190: 15
Escoltas: 02.
Autos infração:01
Veículo Apreendido: 01
CNH Recolhida: 01

“A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos. Tudo depende do metal de que somos feitos”


Marcio Henrique Ayres Calegari – Sgt PM
Responsável pelo Boletim Informativo



* Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News