Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2009 12:00

Cassilândia: ocorrências atendidas pela Polícia Militar

Polícia Militar*

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 28 de Janeiro de 2009.

ACIDENTE DE TRÂNSITO ABALROAMENTO
28/01 – 11:30h - A GU PM foi acionada para comparecer na Av. JK, Vl Pernambuco, para atendimento de acidente de trânsito. No local, segundo relatos, a condutora do veículo VW Gol trafegava pela Av. J.K., sentido leste/oeste, quando no cruzamento com a Rua Sebastião Leal, o condutor do veículo VW Fusca, que trafegava pela via supracitada, sentido sul/norte, não respeitou sinalização de PARE, abalroando-se com o veículo VW Gol. Do acidente, resultaram danos em ambos os veículos. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência de Trânsito, para providências.

INJÚRIA / AMEAÇA
28/01 – 14:55h - A GU PM foi solicitada pela vítima, Sr. J.I.F.F., 44 anos, via 190, a comparecer na Rua Mauro de Freitas, Vl Pernambuco, para atendimento de Desordem. No local foi constatado que a vítima sofrera injuria por parte da autora, Srª Michele Regina Chaves, 34 anos. Que ambos são conviventes e a autora ameaçou atentar contra a vida da vítima. Os envolvidos encontravam-se visivelmente embriagados, sendo encaminhados a Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

FURTO
28/01 – 19:48h - A GU PM foi solicitada via 190, pela vítima, Sr. A.O.S., 46 anos, a comparecer no endereço Rua Valdivino de Freitas, Vl Izanópolis, para atendimento de ocorrência de Furto. No local, foi constatado que os autores, Sr. Onilton A. Ferreira, 52 anos e Srª Rose Ivone da Silva, 46 anos, subtraíram do Estabelecimento comercial, os seguintes produtos: 01 Frasco Azeitona; 01 Frasco Maionese, 01 Lt Milho Verde, 01 Lt Ervilha, 01 Lt Salsicha. Segundo relatos, a Srª Rose entrou no estabelecimento comercial, enquanto o Sr. Onilton sentou-se aguardando-a. A autora levou os produtos até o caixa, solicitando a soma da dívida e se retirou do local levando os produtos, dizendo que o Sr. Onilton pagaria a conta, momento em que o Sr. Onilton se levantou e dirigindo-se ao caixa relatou que não iria pagar pois não tinha dinheiro, e quem pagaria a conta seria a Srª Rose. Na residência da autora, a GU PM encontrou sob posse da mesma os referidos produtos, que foram entregues por ela voluntariamente. Os autores, que encontravam-se visivelmente embriagados, foram encaminhados a Del Pol, sem lesões corporais, juntamente com os produtos apreendidos, para providências.

DIREÇÃO PERIGOSA / CONDUTOR EMBRIAGADO
28/01 – 23:50h - A GU PM, em patrulhamento rotineiro pela Rua Olimiro dos Santos, Vl Izanópolis, constatou que o autor, Sr. Doriedson de Freitas Barbosa, 38 anos, conduzia, em visível estado de embriaguez (andar cambaleante, fala desconexa, olhos avermelhados e forte odor alcoólico), uma motocicleta Yamaha YBR 125. Na abordagem, foi verificado também que o mesmo não portava documentos pessoais ou do véiculo. O condutor foi encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, sendo lavrados os documentos de praxe, para providências.

POLICIAMENTO OSTENSIVO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande, Vl Pernambuco e Moreninhas.

Abordagens a Pessoa: 12;
Abordagens a Veículo:08;
Solicitações 190:08;
Autos Infração: 07;
Escoltas: 06.


"Embora nenhum de nós possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar, agora, a fazer um novo fim"
(Chico Xavier)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

* Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)