Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/05/2009 10:43

Cassilândia: ocorrências atendidas pela Polícia Militar

*Polícia Militar de MS

Polícia Militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-MS.

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 19 e 20 de Maio de 2009.


LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
19/05 – 06:40h – A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer na Rua Antonio Pereira Duarte, Jd Duarte, pela vítima, Srª. Tereza Mariana Guerra, 48 anos, informando que seu ex-marido, o autor, Sr. Ademir Valentin Batista, 40 anos, estava agredindo-a em frente à sua residência. No local, a GU PM foi informada pela vítima que o autor havia agredido a mesma com golpes de capacete e que somente parou de agredi-la porque esta gritava por socorro, sendo notada por vizinhos. Após os fatos o autor evadiu-se numa moto com seu filho, ameaçando a vítima, dizendo que “isso não iria ficar assim”. Diante dos fatos, encaminhamos a vítima a Del Pol para que a mesma representasse contra o autor. Foram realizadas diligencias no intuito da localização do autor, porém sem lograr êxito. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências cabíveis,

PERTURBAÇÃO SOSSEGO
19/05 – 22:30h – A GU PM foi solicitada via 190, através de ligações anônimas, a comparecer na Rua Domingos de Souza França, Centro, onde ocorria uma Festa na Republica de Universitários, próximo ao Banco Bradesco, com som em alto volume, perturbando os moradores adjacentes. No local, a GU PM constatou a veracidade da denúncia, onde havia som em alto volume e algazarra. Ao serem questionados sobre os proprietários ou responsáveis pelo evento, apresentaram-se o Sr. Rafael Cabral dos Santos, 20 anos e Sr. Alex Frederich, 22 anos. Ambos prontificaram-se a abaixar o volume ou ate mesmo terminarem o evento, se necessário fosse. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

DANO / DIREÇÃO DE PERIGOSA
20/05 – 06:00h – A GU PM foi solicitada pela vítima, Sr. J.B.G., 54 anos, a comparecer na Rua Antonio Paulino, Centro, onde segundo o mesmo, durante a madrugada, um veículo VW Gol, cor branca, praticou direção perigosa pelo bairro e veio a se chocar no muro de sua residência, danificando o portão da mesma. No local, a PM constatou a veracidade dos fatos, sendo que uma testemunha relatou ter avistado o veiculo, sabendo inclusive relatar a placa do mesmo e o autor, identificado como Sr. L. H. G. J. A GU PM realizou diligência, logrando êxito na localização do referido veículo, que encontrava-se estacionado na garagem da residência do autor, porem este não foi localizado. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

Abordagens a pessoa: 10;
Abordagens a veículo: 08;
Solicitações 190: 07;
Escoltas: 04.


“A nós compete ter nos lábios a sincera resposta, ditada por um coração puro e bem intencionado, que, em chegando a qualquer parte, possa anunciar sua presença com palavras de amor e paz, harmonia e boa vontade...”
(Bezerra de Menezes)

Márcio Henrique Ayres Calegari – SGT PM
Resp. Elaboração Boletim Informativo



*Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)