Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/03/2009 10:47

Cassilândia: ocorrências atendidas pela Polícia Militar

Polícia Militar de MS*

Polícia militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-MS.

Boletim informativo referente ao serviço ordinário do dia 13 para 16 de março de 2009.


VIAS DE FATO
13/03 as 08:05h - a Guarnição da Policia m=Militar foi solicitada em apoio ao Cabo PM Rocha, a comparecer na rua: Marcelo de Lima s/nº, onde se encontravam os Srs. Gonçalino Aparecido Maciel e Everson Leandro de Araújo em ato de vias de fato. Ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia civil local para as providências cabíveis, sem lesões corporais aparentes.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COLISÃO
13/03 as 13:03h - a Guarnição da Policia Militar foi solicitada via 190 para atender a um acidente de trânsito sem vítima, ocorrido na rua: Amin José, em frente à sorveteria Sorvetão. Segundo relato dos condutores, o veículo Fiat uno mille de placa hqi9482 conduzido pelo Sr. Cleofa Fernandes de Oliveira, trafegava pela referida rua, quando ao notar a presença de um pedestre atravessando a via o mesmo reduziu a velocidade e o veículo Honda CG Titan de placa hrk3646 conduzida pelo Sr. Cristiano Garcia de Souza, que trafegava logo atrás veio a colidir-se na traseira de seu carro. Foram feitos os procedimentos necessários e confeccionado o boletim de ocorrência para as providencias necessárias.


CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
13/03 as 18:30h - a Guarnição da Policia Militar cumpriu mandado de prisão n° 007.08.000818-2 expedido pelo Exmo. Juiz Silvio Cezar prado, contra a pessoa de João Carlos de Oliveira que já cumpria pena no regime semi-aberto, onde o mesmo foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil para medidas cabíveis.


PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
15/03 as 10:10h – A Guarnição de Policia Militar foi Solicitada via 190 pela vítima Luciana Silva Gomes a comparecer a rua: Sebastião Leal, nº. 474, Centro onde o Sr. Marcos Aparecido Alves de Freitas estava embriagado e causando perturbação a tranqüilidade, insultando-a em frente ao portão de sua residência. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.


APOIO/REFORÇO A GUARNIÇÃO DA POLICIA CIVIL
15/03 as 16:09h – A Guarnição da Policia Militar foi Solicitada em apoio a Policia Civil, a comparecer a rua: Florinda Batista de Camargo, Jardim Campo Grande, pois havia naquele local uma caixa de som aparentando ser produto de furto. Sendo comprovada a suspeita após diligencias pelo local, constatando o referido material ser de propriedade de S.H.S. de 36 anos. Os autores o menor B.M.S. e Naro Silva Freire foram encaminhados a delegacia de Policia Civil para apuração da autoria, sendo o menor acompanhado do Conselho Tutelar.


OBJETO ABANDONADO
16/03 as 02:30h – Quando a Guarnição Policia Militar em patrulhamento pela rua: Antonio Paulino nas proximidades do posto São Paulo, depararam com uma motocicleta YBR de cor preta com placa DHA 4271 da cidade de Jales-SP, caída sobre a bomba de combustível, o funcionário do posto não soube informar a origem da referida motocicleta e nem o condutor localizado. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.


POLICIAMENTO OSTENSIVO:

Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.


Abordagens a pessoa: 41;
Abordagens a veículo: ;24
Solicitações 190: 22
Escoltas: 08.
Autos infração: 08 ;


“policiais militares, heróis incansáveis, trabalhando pela tranqüilidade do cidadão de bem.”
(Márcio H. A.Calegari)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub TEM PM
Assessor comunicação 2ª. CIA PM

* Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)