Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/12/2008 11:25

Cassilândia: ocorrências atendidas pela Polícia Militar

Polícia Militar*

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 13 à 15 de Dezembro de 2008.


PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

ÀS 19:30 A G.U. FOI SOLICITADA A COMPARECER NO ENDEREÇO ACIMA DESCRITO PELA VÍTIMA RELATANDO QUE O AUTOR ESTAVA COM SOM DO VEÍCULO LIGADO A TARDE TODA E INGERINDO BEBIDAS ALCOÓLICAS COM AMIGOS, EM OUTRA OCASIÃO A VÍTIMA RECLAMOU PARA O RESPONSÁVEL, MAS NESTA DATA PREFERIU ACIONAR A POLÍCIA MILITAR. QUANDO CHEGAMOS NO LOCAL O SOM DO VEÍCULO ENCONTRAVA-SE DESLIGADO. ONDE FOI DITO AO AUTOR QUE NÃO DESLOCASSE À RESIDÊNCIA DA VÍTIMA PARA TIRAR SATISFAÇÕES. ALGUM TEMPO DEPOIS A VÍTIMA VOLTOU A LIGAR DIZENDO QUE O AUTOR, SUA MÃE E IRMÃ ESTAVAM BATENDO EM SEU PORTÃO. GHEGANDO NO LOCAL A IRMÃ Sra. JOICE CRISTINA MARTINS DESACATOU A G.U. FOI LAVRADO O B.O. E REGISTRADO NA DELPOL PARA PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

DESACATO/DESOBEDIÊNCIA

ENCIONADO CONSTATAMOS OS AUTORES NAS PROXIMIDADES (EM FRENTE) DA RESIDENCIA DE Nº 660 DE PROPRIEDADE DO SR. JOEL CARLOS FAVARO DA COSTA. QUE O SR. JOEL HAVIA SOLICITADO ESTA G.U. POR VOLTA DAS 19H EM RAZÃO DE UMA PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO (TRANQUILIDADE). QUE ESTA G.U. COMPARECEU NO LOCAL E DETERMINOU QUE OS AUTORES ACIMA DESCRITOS NÃO SE APROXIMASSEM DA RESIDENCIA DO SR. JOEL; QUE OS AUTORES NÃO OBEDECERAM AS ORDENS EMANADAS POR ESTES POLICIAIS E FORAM ATÉ A CASA DO SR. JOEL "TIRAR SATISFAÇÕES"; QUE A SRª JOICE DESACATOU A GUARNIÃO GRITANDO COM OS POLICIAIS APONTANDO OS DEDOS PARA OS MESMOS DE MANEIRA AGRESSIVA; QUE FOI DADO VOZ DE PRISÃO A MESMA SENDO ESTA COLOCADA NO COMPARTIMENTO DE PRESOS DA VTR; QUE DIANTE DOS FATOS FORAMCONDUZIDOS E ENNTREGUES NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL LOCAL PARA PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, SEM LESÕES QUE POR VOLTADAS 20H FOMOS SOLICITADOS VIA 190, ONDE NOI LOCAL ACIMA MCORPORAIS.

DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

ÀS 00H E 25MIN. A G.U. FOI SOLICITADA A COMPARECER NO ENDEREÇO ACIMA DESCRIOTO POR DENUNCIA ANÔNIMA, DIZENDO QUE HAVIA QUATRO RAPAZES INGERINDO BEBIDAS ALCOOLICAS E DIZENDO QUE IRIAM DESTRUIR OS BANHEIROS DA PRAÇA SÃO JOSÉ (CENTRO). DESLOCAMO-NOS PARA O LOCAL E FLAGRAMOS OS AUTORES NO ATO DA DESTRUIÇÃO, ONDE DESTRUIRAM A PORTA E QUEBRARAM OS VIDROS COM CHUTES E SOCOS, ONDE FABIO MARCELINO DUARTE, VEIO A FERIR O POLEGAR DA MÃO DIREITA. DIANTE DO FATO FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DE POILICIA CIVIL SEM LESÕES CORPORAIS PARA MEDIDAS NECESSÁRIAS

AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

ESTA GU FOI SOLICITADA VIA 190 PELA COMUNICANTE A COMPARECER NO ENDEREÇO SUPRACITADO POIS O AUTOR SE DESENTENDEU COM SUA VIZINHA QUE NÃO QUERIA QUE O FILHO DO AUTOR BRINCASSE EM SUA RESIDENCIA COM O SEU NETO. O AUTOR ENTÃO COMEÇOU A OFENDER A VÍTIMA E ARREMESSOU UM CAPACETE NA JANELA DA RESIDENCIA DA VÍTIMA E UMA LATA DE CERVEJA NA PAREDE DA RESIDENCIA DA VÍTIMA.DIANTE DOS FATOS FORAM ENCAMINHADOS A DELPOL PRA DEMAIS PROVIDÊNCIAS.

FURTO

POR VOLTA DAS 18:20 HORAS ESTA GU FOI SOLICITADA VIA 190 PELA VÍTIMA COMUNICANTE A COMPARECER NO ENDEREÇO SUPRACITADO, ONDE O AUTOR ENTRARÁ EM ALGUMAS RESIDÊNCIAS E TENTARÁ FURTA-LÁS, QUE DESLOCAMOS ATÉ O LOCAL E CONSTATADO OS FATOS E FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO AUTOR, QUE RELATA A VÍTIMA RENATO RODRIGUES QUE O AUTOR TENTARÁ ENTRAR NA CASA DA VÍTIMA DE NOME EDUARDO E EM SEGUIDA TENTOU EMPREENDER FUGA SENDO SEGUIDO PELA VÍTIMA "EDUARDO" QUE AINDA O AUTOR ADENTROU ENTROU EM OUTRAS RESIDÊNCIAS ENQUANTO FUGIA QUE A VÍTIMA RENATO RODRIGUES SEGUROU O AUTOR NO LOCAL, QUE AINDA EDUARDO NOS INFORMOU QUE O AUTOR TENTARÁ FURTAR UMA BATERIA DE AUTOMÓVEL E UMAS PLACAS DE MÁRMORES DE SUA RESIDÊNCIA O MESMO SÓ NÃO LEVOU,POIS TERCEIROS TERIAM VISTOS E INFORMADO EDUARDO. O AUTOR QUANDO ENCAMINHADO A DELPOL AMEAÇOU A VÍTIMA EDUARDO DIZENDO QUE SABIA ONDE A VÍTIMA MORAVA. DIANTE DOS FATOS FOI LAVRADO O B.O. E O AUTOR FOI ENCAMINHADO A DELPOL COM ALGUMAS ESCORIAÇÕES NA MÃO PROVENIENTES DA TENTATIVA DE SUA FUGA AO PULAR MUROS DAS RESIDÊNCIAS.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:


Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.




Abordagens a Pessoa: 16;
Abordagens a Veículo: 21;
Solicitações 190: 09
Escoltas: 00

"O Amor é uma dádiva Divina, plantada no coração humano, para que ao brotar, o faça ainda mais parecido com o seu Criador"




JULIANO CARDOSO MAGALHÃES–RADIO OPERADOR
RESPONSAVEL PELA ELABORAÇÃO DESTA NOTA DE IMPRENSA

*Matérias de responsabilidade da Polícia Militar

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)