Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela Polícia Militar

Polícia Militar MS* - 15 de abril de 2009 - 11:08

Polícia Militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-MS.

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 14 de abril de 2009.

DIREÇAO PERIGOSA
14/04 – 10:25h – A GU PM de Trânsito realizava Blitz na Rua Antonio de Freitas Pedrosa, Centro, quando o autor, Sr. Luiz Henrique Batista Filho, 20 anos, que conduzia o veículo Fiat Uno Mille, cor azul, ao avistar a referida operação policial, empreendeu fuga, realizando manobra perigosa, quase colidindo com um caminhão, evadindo-se do local após o fato. Após algumas diligências, o autor foi visto adentrando o estabelecimento comércial Luna Lubrificantes. A GU PM deslocou-se e confeccionou documentação de praxe. Foi lavrado Boletim de Ocorrência, sendo o mesmo encaminhado a Del Pol, para providências.

DESACATO
14/04 – 13:30h – A GU PM de Trânsito realizava Blitz na Rua João Vieira Gonçalves, Centro, quando abordou o autor, Sr. Diego Correia Rodrigues, 21 anos, conduzindo a motocicleta Yamaha. Ao ao solicitar documentos do veículo, a PM constatou que o CRLV deste estava vencido e lacre da placa violado. Enquanto um dos policiais confeccionava documentação de praxe, o autor se exaltou, vindo a golpear com o capacete seu veículo, danificando-o. Diante da atitude do autor, foi-lhe dada voz de prisão, sendo este encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

ATO INFRACIONAL / MENOR CONDUTOR
14/04 – 14:50h – A GU PM realizava patrulhamento pela Rua Amim José, Centro, quando abordou o autor/menor J.G.M., 17 anos, que conduzia a motocicleta Honda Twister e ao ser indagado sobre documentação pessoal e do veículo, relatou não portar documentos, pois é menor de idade. Diante dos fatos foi lavrada documentação de praxe, sendo o veículo removido ao pátio do Ciretran e o autor encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

POLICIAMENTO OSTENSIVO/POLICIAMENTO DE TRANSITO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e fiscalizações de trânsito na área central e nos demais bairros da cidade de Cassilândia.

Abordagens a pessoa: 15;
Abordagens a veículo: 20;
Solicitações 190: 13;
Escoltas: 01.
Autos infração: 12;
CRLV Recolhido: 01.


" Viver é sempre dizer aos outros que elas são importantes. Que nós o amamos, porque um dia eles se vão, e ficamos com a nítida impressão de que não o amamos o suficiente."
(Chico Xavier)




Marcio Henrique Ayres Calegari – Sgt PM
Responsável pelo Boletim Informativo


* As matérias são de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News