Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela Polícia Militar

SD PM Cleia Irene - 11 de abril de 2008 - 10:10

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
11 de Abril de 2008.
Boletim Informativo referente aos dias 10 e 11 de Abril de 2008.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
10:00h - A GU PM foi acionada pela Polícia Civil para apoiar no Cumprimento de Mandado de Prisão do Srº S.P.S. (39 anos), por falta de pagamento de Pensão Alimentícia. O mesmo foi localizado e conduzido até a Del Pol, para providências cabíveis.
AMEAÇA
12:00h – A GU PM foi solicitada a comparecer á Vl Pernambuco, onde segundo relatos da vítima, Srª E.C.M. (81 anos), a autora, Srª R.I.R. (36 anos) a estava ameaçando. A vítima alegou se tratar da 3ª vez que é ameaçada pela autora, que foi conduzida até a Del Pol, para providências cabíveis.
DESACATO
12:30h – A GU PM foi solicitada via 190, para comparecer ao Posto de Saúde da Vl Izanópolis, onde segundo relatos das vítimas V.A.M. (39 anos) e C.R.V. (28 anos), que são funcionários do referido Posto, o autor, Srº V.R.D. (47 anos) em visível estado de embriaguez, ao saber que o remédio que procurava estava em falta, começou a desacatar os funcionários do Posto, proferindo palavras de baixo calão. O mesmo foi conduzido até a Del Pol, para providências cabíveis.
TENTATIVA DE CORRUPÇÃO ATIVA / EMBRIAGUEZ
11/04/08 - 06:30h – A GU PM, ao realizar Patrulhamento Ostensivo nas imediações do Terminal Rodoviário, abordou o Srº S.B.G. (36 anos), que encontrava-se em visível estado de embriaguez. Ao perceber que seria realizada checagem de rotina nos arquivos da Polícia, o mesmo se aproximou da Vtr PM e arremessou uma certa quantia em dinheiro no colo do policial e disse se tratar de um “cafezinho para que a checagem terminasse ali”. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado a Del Pol, para providências cabíveis.
ABORDAGENS
Foi realizado patrulhamento ostensivo/preventivo, em diversos bairros da cidade.

ESCOLTAS REALIZADAS: 05
PESSOAS ABORDADAS: 09
VERIFICAÇÃO DE SOLICITAÇÃO VIA 190: 17



"As pessoas dividem-se entre aquelas que poupam como se vivessem para sempre e aquelas que gastam como se fossem morrer amanhã."
(Aristóteles)



SILVIO OLIVEIRA-2° TEN QAOPM
Cmt 1ºPel/ 2ª Cia. PM.


SIGA-NOS NO Google News