Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2008 11:26

Cassilândia: ocorrências atendidas pela Polícia Militar

SD PM Cleia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
10 de Abril de 2008.

Boletim Informativo referente aos dias 09 e 10 de Abril de 2008.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / EMBRIAGUEZ
16:10h - A GU PM foi solicitada para se deslocar a Rua Isaías Teixeira Borges, centro, onde o autor, Sr. M.C.C. (44 anos), encontrava-se aparentemente embriagado e agredindo fisicamente, com socos e empurrões, a vítima, Srª. E.M.C. (67 anos), mãe do mesmo. Ao chegar no local, a GU constatou que o autor já havia se evadido do local, sendo encontrado posteriormente em um bar, próximo ao local dos fatos. O autor estava em visível estado de embriaguez. Segundo relatos da vítima, o autor é alcoólatra e constantemente agressivo com a mesma. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Del Pol, sem lesões corporais, para providências cabíveis.
SUICÍDIO NA FORMA TENTADA
18:00h – A GU PM solicitada a comparecer no Estabelecimento Penal, segundo foi informado pelo Agente Penitenciário de Plantão, o detento F.F.S.F.(35 anos) havia ingerido cacos de vidro de uma lâmpada e algumas lâminas de Gilette. Ao chegar no local, a GU PM pôde constatar os fatos e segundo o Agente, a vítima foi segurada por outros dois detentos, para que não ingerisse mais cacos de vidro. Foi realizada uma escolta de emergência até à Santa Casa, onde a vítima foi assistida pelo médico plantonista, permanecendo naquele local em observação. Segundo o detento, este tomou essa atitude pelo fato de não suportar mais estar preso.
FURTO EM ESTABELECIMENTO PUBLICO
10/04/08 – 04:00h – A GU PM foi solicitada pela Srª. A.P.B. (55 anos), a comparecer no Colégio Hermelina Barbosa Leal, onde foi informada de que uma das portas de acesso a Diretoria do Colégio teria sido arrombada, fato este, constatado pelos funcionários que realizam serviço de faxina no local e ao chegarem, vendo a porta arrombada, acionaram a diretora do referido estabelecimento de ensino. A GU PM deslocou até o colégio, onde segundo relatos da solicitante, na sala da Diretoria, encontravam-se valores em moeda corrente, provenientes da Cantina do Colégio, tendo sido furtado a quantia aproximada de R$ 200,00 (duzentos reais). Foi solicitada a presença da Policia Civil, para proceder perícia no local, confeccionado B.O. e encaminhado a Del Pol, para providências.
DIREÇÃO PERIGOSA /OUTRAS FRAUDES
10/04/08 – 04:40h – A GU PM foi solicitada pela vítima, Sr. A.M.S. (52 anos), funcionário de um Auto Posto, a comparecer à rua Jose Cristino Sobrinho, centro, onde o autor, identificado apenas por seu codinome, conduzia o veículo Fusca, realizando manobras perigosas naquele local. Segundo a vítima o autor solicitou que a mesma abastecesse a quantia de R$ 10,00 (dez reais) em seu automóvel, o que foi atendido, sendo que após o abastecimento, o autor evadiu-se do local, sem efetuar pagamento referente ao serviço prestado, tomando rumo ignorado. A vítima informou ainda que não é a primeira vez que o autor tomava tal atitude. Ao chegar no referido estabelecimento, a GU PM constatou que o autor já havia evadido-se do local. Foram realizadas diligencias pela cidade e próximo a residência do autor, não sendo o mesmo localizado. Foi confeccionado B.O. e encaminhado a Del Pol, para providências.
OPERAÇÕES REALIZADAS
Nesta data foram realizados patrulhamento ostensivo/preventivo, em diversos bairros da cidade.

PESSOAS ABORDADAS: 07
VERIFICAÇÃO DE SOLICITAÇÃO VIA 190: 12


"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta."
Henry Ford


SILVIO OLIVEIRA-2° TEN QAOPM
Cmt 1ºPel/ 2ª Cia. PM.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)