Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela Polícia Militar

SD PM Cleia Irene - 10 de abril de 2008 - 11:26

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
10 de Abril de 2008.

Boletim Informativo referente aos dias 09 e 10 de Abril de 2008.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / EMBRIAGUEZ
16:10h - A GU PM foi solicitada para se deslocar a Rua Isaías Teixeira Borges, centro, onde o autor, Sr. M.C.C. (44 anos), encontrava-se aparentemente embriagado e agredindo fisicamente, com socos e empurrões, a vítima, Srª. E.M.C. (67 anos), mãe do mesmo. Ao chegar no local, a GU constatou que o autor já havia se evadido do local, sendo encontrado posteriormente em um bar, próximo ao local dos fatos. O autor estava em visível estado de embriaguez. Segundo relatos da vítima, o autor é alcoólatra e constantemente agressivo com a mesma. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Del Pol, sem lesões corporais, para providências cabíveis.
SUICÍDIO NA FORMA TENTADA
18:00h – A GU PM solicitada a comparecer no Estabelecimento Penal, segundo foi informado pelo Agente Penitenciário de Plantão, o detento F.F.S.F.(35 anos) havia ingerido cacos de vidro de uma lâmpada e algumas lâminas de Gilette. Ao chegar no local, a GU PM pôde constatar os fatos e segundo o Agente, a vítima foi segurada por outros dois detentos, para que não ingerisse mais cacos de vidro. Foi realizada uma escolta de emergência até à Santa Casa, onde a vítima foi assistida pelo médico plantonista, permanecendo naquele local em observação. Segundo o detento, este tomou essa atitude pelo fato de não suportar mais estar preso.
FURTO EM ESTABELECIMENTO PUBLICO
10/04/08 – 04:00h – A GU PM foi solicitada pela Srª. A.P.B. (55 anos), a comparecer no Colégio Hermelina Barbosa Leal, onde foi informada de que uma das portas de acesso a Diretoria do Colégio teria sido arrombada, fato este, constatado pelos funcionários que realizam serviço de faxina no local e ao chegarem, vendo a porta arrombada, acionaram a diretora do referido estabelecimento de ensino. A GU PM deslocou até o colégio, onde segundo relatos da solicitante, na sala da Diretoria, encontravam-se valores em moeda corrente, provenientes da Cantina do Colégio, tendo sido furtado a quantia aproximada de R$ 200,00 (duzentos reais). Foi solicitada a presença da Policia Civil, para proceder perícia no local, confeccionado B.O. e encaminhado a Del Pol, para providências.
DIREÇÃO PERIGOSA /OUTRAS FRAUDES
10/04/08 – 04:40h – A GU PM foi solicitada pela vítima, Sr. A.M.S. (52 anos), funcionário de um Auto Posto, a comparecer à rua Jose Cristino Sobrinho, centro, onde o autor, identificado apenas por seu codinome, conduzia o veículo Fusca, realizando manobras perigosas naquele local. Segundo a vítima o autor solicitou que a mesma abastecesse a quantia de R$ 10,00 (dez reais) em seu automóvel, o que foi atendido, sendo que após o abastecimento, o autor evadiu-se do local, sem efetuar pagamento referente ao serviço prestado, tomando rumo ignorado. A vítima informou ainda que não é a primeira vez que o autor tomava tal atitude. Ao chegar no referido estabelecimento, a GU PM constatou que o autor já havia evadido-se do local. Foram realizadas diligencias pela cidade e próximo a residência do autor, não sendo o mesmo localizado. Foi confeccionado B.O. e encaminhado a Del Pol, para providências.
OPERAÇÕES REALIZADAS
Nesta data foram realizados patrulhamento ostensivo/preventivo, em diversos bairros da cidade.

PESSOAS ABORDADAS: 07
VERIFICAÇÃO DE SOLICITAÇÃO VIA 190: 12


"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta."
Henry Ford


SILVIO OLIVEIRA-2° TEN QAOPM
Cmt 1ºPel/ 2ª Cia. PM.

SIGA-NOS NO Google News