Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela Polícia Militar

Polícia Militar - 07 de novembro de 2008 - 10:06

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 04 à 06 de novembro de 2008.


ACIDENTE DE TRÂNSITO CHOQUE
04/11 - 10:30h - A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua Domingos de Souza França, Centro, para atendimento de um acidente de trânsito. Segundo relatos dos condutores, por volta das 09:20 h, o veículo caminhonete GM C10 trafegava pela via supracitada, quando, ao efetuar manobra para estacionar, veio a chocar-se na traseira do Veículo VW Fusca. Do acidente resultaram apenas danos no veículo VW Fusca.

AMEAÇA
04/11 - 10:15h - A GU PM foi solicitada através de ligação anônima ao 190, à comparecer na R. Olimpio Dias dos Santos, Vl Izanópolis, onde segundo relatos do solicitante, a autora, Srª. A. M. Al. dos S., 39 anos, estaria portando uma arma branca (faca) e ameaçando a vítima, o Sr. J. R.O., 24 anos. No local, foi constatado que a autora portava uma faca, enquanto a vítima tentava tirar a arma da mesma, que encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, a autora foi encaminhada à Del Pol, sem lesões corporais, para providências cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
04/11 – 17:40h - Foi cumprido o Mandado de Prisão, expedido em desfavor do autor, Sr. V. N. M. de S., sendo o mesmo entregue, sem lesões corporais, na Del Pol, para providências cabíveis.

RECEPTAÇÃO
05/11 - 18:20h – A GU PM realizava Blitz de trânsito na Rua Ricardo Dutra de Oliveira, Jd Duarte, onde realizou abordagem do autor, Sr. L. P. de O., 29 anos, que conduzia uma motocicleta Honda Biz, sem portar documentos obrigatórios. Ao proceder checagem no sistema, foi constatado que o referido veículo era produto de furto. Diante dos fatos, o condutor e o veiculo foram encaminhados à Del Pol, para providências cabíveis.

LESÃO CORPORAL
05/11 - 22:30h - A GU PM foi solicitada pela recepcionista da Santa Casa, informando que dera entrada naquele hospital a Srª. A.R.A., 77 anos, vítima de lesões provocadas por uma pessoa da família. No local, a testemunha relatou que o autor, Sr. M.J.S., entrara em discussão com o mesmo, ao tentar agredi-lo com uma cadeira, acertara sua mãe, causando-lhe uma lesão no braço direito. A GU PM deslocou-se para elucidação do ocorrido, onde constatou que após os fatos, autor evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Foram realizadas diligências pelo bairro, porém não logrando êxito na captura do mesmo. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado à Del Pol, para as providências cabíveis.

ACIDENTE DE TRÂNSITO / CONDUTOR ALCOOLIZADO
06/11 - 20:50h – A GU PM, foi solicitada via 190, a comparecer na BR 158, próximo a rotatória do Carro de Boi, para atendimento de um acidente de trânsito envolvendo o veículo motocicleta Honda, conduzida pelo Sr. C. R. S., 34 anos, e VW Gol, conduzido pelo Sr. J. T. F., 54 anos. No local, a GU PM constatou que o condutor da motocicleta encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica, sendo conduzido à Santa Casa, onde o médico de Plantão atestou a embriaguez do mesmo. Posteriormente o autor foi encaminhado a Del Pol, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 21;
Abordagens a Veículo: 12;
Solicitações 190: 18;
Escoltas: 04;

"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente"
(Confúcio)



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

SIGA-NOS NO Google News