Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2008 11:12

Cassilândia: ocorrências atendidas pela Polícia Militar

SD PM Cleia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
07 de Abril de 2008.

Boletim Informativo referente aos dias 04 a 06 de Abril de 2008.


AMEAÇA / PORTE ARMA BRANCA:
04/04/08 -13:30h – A GU PM foi solicitada a comparecer na R. Tomé Fernandes de Assis, Centro, onde a vítima Srª. A.M.A.S., 39, relatou que após uma discussão, foi ameaçada por seu cônjuge Sr. J.G.B. 29, o qual portava uma faca. O autor evadiu-se do local antes da chegada da GU PM. Diante dos fatos, foi lavrado B.O. e encaminhado a Del Pol, para providências cabíveis.

MENOR CONDUTOR:
05/04/08 – 00:30h – A GU PM realizava patrulhamento de rotina na Vl Izanopolis, e ao realizar abordagem ao veículo VW Fusca, constou que o condutor era menor de idade. Diante do ocorrido, foram lavrados documentos de praxe, sendo o veículo removido ao pátio do Ciretran local, para providências.

ARROMBAMENTO:
05/04/08 – 13:30h – A GU PM foi solicitada através do 190, a comparecer na Av. Presidente Dutra, Vl Pernambuco, pela vítima, Srª. S.M.C.M, 32, que relatou ter se ausentado de sua residência por volta das 11:30h e ao retornar, por volta das 13:00h, encontrou a porta da residência arrombada, dando por falta, até aquele momento, de um aparelho DVD, marca CCE. Diante dos fatos, foi lavrado B.O. e encaminhado a Del Pol, para providências.

VIAS DE FATO / LESÃO CORPORAL
06/04/08 – 04:00h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Av. Presidente Dutra, Vl Izanópolis, onde segundo denúncias, ocorria Vias de Fato. Ao chegar no local, a GU PM foi informada por populares que a vítima E.G.S., 28, já havia sido encaminhada até a Sta Casa, para cuidados médicos. A GU PM deslocou-se ao encontro da vítima, a qual relatou, que ao sair de um evento, foi surpreendida por socos e um golpe com objeto cortante, não sabendo identificar o autor das lesões ou o objeto utilizado. A mesma sofreu lesão no olho esquerdo. Diante do ocorrido, foi lavrado B.O e encaminhado a Del Pol, para providências cabíveis.

OPERAÇÕES REALIZADAS:
Nestas datas foram realizadas abordagens a pessoas, veículos e em locais de risco, em diversos bairros da cidade, no intuito de coibir delitos.


“Espere o melhor, prepare-se para o pior e receba o que vier.”
Provérbio Chinês.


SILVIO DE OLIVEIRA – 2º TEN QAOPM Comandante da 2ª Cia.13°BPM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)