Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Ocorrências atendidas pela Polícia Militar

Polícia Militar MS* - 03 de abril de 2009 - 10:54

Polícia militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-Ms.

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 02 de abril de 2009.


ATO INFRACIONAL / MENOR CONDUTOR
02/04 – 11:15h – A GU PM ao realizar patrulhamento de rotina pela Rua José Cristino Sobrinho, centro, flagrou o autor, Sr. A.G.J., 17 anos, conduzindo o veículo motocicleta Yamaha YBR, cor vermelha. Ao realizar checagem da documentação do veículo e do condutor, foi constatado que o mesmo era menor de idade. Diante dos fatos, foram confeccionados os autos de infração, sendo o veículo removido ao pátio do Ciretran e o condutor encaminhado sem lesões corporais à Del Pol, onde foi solicitada a presença do Conselho Tutelar, para providências cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDANDO DE PRISÃO
02/04 – 16:00h – A GU PM foi solicitada pelo Poder Judiciário local, a comparecer no Fórum, para cumprimento de Mandado de Prisão, expedido em desfavor do Sr. Ervécio Dias de Freitas, 30 anos, que não reagiu a prisão e foi encaminhado ao Estabelecimento Penal de Cassilândia, sem lesões corporais.

AMEAÇA
02/04 – 18:30h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua Guilherme Bezerra de Menezes, Jd Laranjeiras, pela vítima, Sr. M.C.D., 45 anos, relatando que o autor, Sr. Éder de Jesus Garcia, 27 anos, compareceu no estabelecimento comercial da vítima, dizendo que iria matá-la. Segundo relatos da testemunha o autor dissera que iria matar a vítima, pois os filhos da mesma teriam matado um irmão seu. Foi realizada diligência no intuito da localização do autor e a GU PM obteve êxito, sendo o autor detido e encaminhado à Del Pol, sem lesões corporais, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO/POLICIAMENTO DE TRANSITO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e fiscalizações de trânsito, na área central e nos bairros Jd Campo Grande, Vl Pernambuco, Vl Imperatriz, Jd Minas Gerais, Jd América, Jd Bom Jesus, Jd Duarte e Jd Laranjeiras.

Abordagens a pessoa: 08;
Abordagens a veículo: 11;
Solicitações 190: 08;
Escoltas: 02.
Autos infração: 09;
CRLV Recolhidos: 02.


“Filho meu, não te esqueças da minha lei, e teu coração guarde os meus mandamentos. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.”
(Prov : 01,02)



Marcio Henrique Ayres Calegari – Sgt PM
Responsável pelo Boletim Informativo


* Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News