Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela Polícia Militar

Polícia Militar* - 02 de fevereiro de 2009 - 09:54

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 30 de janeiro à 01 de fevereiro de 2009.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISAO
30/01 - 08:15 h – A GU PM foi solicitado por um Oficial de Justiça, para apoio no cumprimento de Mandado de Prisão, expedido em desfavor do réu, Sr, Bento Gilmar Luiz, no endereço cito na Rua Santo Antonio, Vl Pernambuco, o mesmo foi conduzido à Santa Casa local para exame de corpo de delito e posteriormente entregue no Estabelecimento Penal de Cassilândia.

DIREÇÃO PERIGOSA ( ATO INFRACIONAL )
31/01 - 11:40 h - A GU PM foi solicitada via 190, onde segundo informações, o menor D.B.F., 15 anos, estaria realizando manobras perigosas com o veículo motocicleta Yamaha, no endereço Rua José A. Machado, Jd Minas Gerais. Com a chegada da GU PM ao endereço supracitado, foi constatada a veracidade da denúncia. O veículo foi abordado e checado, sendo constado que a documentação do mesmo estava vencida e o condutor era menor de idade. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência e demais documentações de praxe. O veículo foi encaminhado ao pátio Ciretran e o menor encaminhado, sem lesões corporais, à Del Pol. Foi acionado o Conselho Tutelar, por tratar-se de menor.

DIREÇÃO PERIGOSA E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
31/01 – 19:00 h – A GU PM foi solicitada para atendimento de Direção Perigosa. Segundo relatos, os autores Sr. Erickson Bruno Saeki Fernandes, 20 anos e Sr. Luiz Ricardo Pereira Dias, 19 anos, trafegavam pela Rua Sebastião Leal, Centro, com motocicleta CG Titan, em alta velocidade, realizando manobras perigosas (andando sobre uma das rodas) colocando assim a vida de terceiros e também a própria em risco. Em dado momento, ao realizar tais manobras (andando sobre uma roda empinando), o autor veio a se descontrolar e chocar-se com veículo Corsa, de propriedade da vítima, Sr. J. F. F., que estava estacionado no endereço acima descrito. Os autores foram socorridos e encaminhados à Santa Casa local, sendo posteriormente liberados e encaminhados a Del Pol, onde foi constatado que os mesmos encontravam-se em visível estado de embriaguez (olhos avermelhados, forte odor alcoólico) Foram realizadas diligências no intuito da localização da motocicleta, porém sem êxito.

POLICIAMENTO OSTENSIVO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande, Vl Pernambuco e Moreninhas.

Abordagens a Pessoa: 30;
Abordagens a Veículo:21;
Solicitações 190: 19;
Autos Infração: 29;
CRLV/CNH recolhidas: 09;
Escoltas: 06.


"Nenhum homem é bastante bom para governar a outro sem seu consentimento."
(Abraham Lincoln)



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


*Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News