Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2009 11:10

Cassilândia: Ocorrências atendidas pela PM; contrabando

Polícia Militar MS*


POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 29 de Junho a 01 de Julho de 2009

CONTRABANDO E DESCAMINHO
29/06 – 15:00 – A guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para se deslocar às margens da rodovia MS-306 Km 80, próximo à fazenda do Sr. Júlio Martins onde, segundo denúncia, dois indivíduos estariam lacrando os vidros laterais e traseiros com insul-film, posteriormente se deslocando para a cidade de Cassilândia. Os policiais militares se deslocaram rapidamente até o local, abordando o referido veículo no trevo de acesso à cidade de Aporé-GO. O veículo Fiat Uno cor prata, placa DUQ-6357 de Ribeirão Preto-SP, estava sendo conduzido pelo Sr. Ediberto Laurio Nunes, 43 anos, que estava na companhia do Sr. Daniel Nunes Costa, 23 anos. No veículo foram encontradas várias mercadorias oriundas do Paraguai, todas sem nota fiscal. Diante dos fatos, os condutores foram entregues sem lesões corporais à Delegacia de Polícia Local juntamente com a mercadoria para providências cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – AMEAÇA
30/06 – 19:45 – A guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer à Rua Antônio de Freitas Pedrosa, onde a vítima, Sra. S.D.P., 33 anos, estaria sofrendo agressão física, por parte do Sr. Sebastião Valentim Machado, 60 anos. Os policiais militares se deslocaram prontamente até o local dos fatos e constatou algumas lesões no corpo da vítima, a qual relatava ainda sofrer ameaças por parte do autor em mais agressões posteriormente. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida ao hospital local para exame de corpo de delito, e o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Local, sem lesões corporais para as providências cabíveis.

Abordagens a pessoa: 06
Abordagens a veículo: 03
Solicitações 190: 08;
Escoltas: 03.


"Sempre se ouvirão vozes em discordância, expressando oposição sem alternativas, descobrindo o errado e nunca o certo; encontrando a escuridão em toda parte e procurando exercer influência sem aceitar responsabilidades."
(John F Kennedy)


Edeval dos Santos Carvalho – ST PM
Resp. Elaboração Boletim Informativo


*Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)