Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

31/07/2009 12:24

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar MS*

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 30 a 31 de Julho de 2009

FURTO
30/07 – 17:10 - A Guarnição da Polícia Militar foi solicitada via 190 pela vítima, sr. T.R.O., 19 anos, para comparecer à rua Waldivino de Freitas. A vítima relatou que dias atrás sua bicicleta havia sido furtada e a mesma reconheceu peças de sua bicicleta em um outro quadro, em posse do menor E.B.S., 17 anos. Os policiais militares se deslocaram até o local, onde puderam constatar os fatos. O menor confessou que havia encontrado a bicicleta defronte ao Supermercado Real Brasil, se apoderando dela. Diante dos fatos, o menor infrator foi conduzido juntamente com sua genitora até à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
31/07 – 03:10 - A Guarnição da Polícia Militar foi solicitada via 190 para comparecer na rua Pedro Pereira de Almeida pela vítima, Sra. P.S.L, 18 anos, a qual relatava que seu amasio, Sr. Odilson Dias dos Santos havia desferido um soco em seu rosto, agredindo-a também com pontapés. Os policiais militares se deslocaram rapidamente até o local, onde puderam constatar os fatos. O autor se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica e bastante agressivo, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

AGRESSÃO (VIAS DE FATO)
31/07 – 02:10 – A Guarnição da Polícia Militar se encontrava realizando policiamento no recinto da Festa do Peão de Cassilândia, quando foi procurada por testemunhas, relatando que a Sra. K.C.N., 21 anos estaria sendo agredida pelo seu namorado, Sr. André Malhado Silva, 23 anos. Os policiais militares se deslocaram prontamente até o local da ocorrência onde puderam constatar os fatos. Foi dada voz de prisão ao autor e o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

Abordagens a pessoa: 07
Abordagens a veículo: 04
Solicitações 190: 11
Escoltas: 03




Edeval dos Santos Carvalho – ST PM
Resp. Elaboração Boletim Informativo





* As informações são de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)