Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar MS* - 31 de julho de 2009 - 12:24

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 30 a 31 de Julho de 2009

FURTO
30/07 – 17:10 - A Guarnição da Polícia Militar foi solicitada via 190 pela vítima, sr. T.R.O., 19 anos, para comparecer à rua Waldivino de Freitas. A vítima relatou que dias atrás sua bicicleta havia sido furtada e a mesma reconheceu peças de sua bicicleta em um outro quadro, em posse do menor E.B.S., 17 anos. Os policiais militares se deslocaram até o local, onde puderam constatar os fatos. O menor confessou que havia encontrado a bicicleta defronte ao Supermercado Real Brasil, se apoderando dela. Diante dos fatos, o menor infrator foi conduzido juntamente com sua genitora até à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
31/07 – 03:10 - A Guarnição da Polícia Militar foi solicitada via 190 para comparecer na rua Pedro Pereira de Almeida pela vítima, Sra. P.S.L, 18 anos, a qual relatava que seu amasio, Sr. Odilson Dias dos Santos havia desferido um soco em seu rosto, agredindo-a também com pontapés. Os policiais militares se deslocaram rapidamente até o local, onde puderam constatar os fatos. O autor se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica e bastante agressivo, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

AGRESSÃO (VIAS DE FATO)
31/07 – 02:10 – A Guarnição da Polícia Militar se encontrava realizando policiamento no recinto da Festa do Peão de Cassilândia, quando foi procurada por testemunhas, relatando que a Sra. K.C.N., 21 anos estaria sendo agredida pelo seu namorado, Sr. André Malhado Silva, 23 anos. Os policiais militares se deslocaram prontamente até o local da ocorrência onde puderam constatar os fatos. Foi dada voz de prisão ao autor e o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

Abordagens a pessoa: 07
Abordagens a veículo: 04
Solicitações 190: 11
Escoltas: 03




Edeval dos Santos Carvalho – ST PM
Resp. Elaboração Boletim Informativo





* As informações são de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News