Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/07/2009 12:06

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar MS*

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 28 a 29 de Julho de 2009

EMBRIAGUEZ E DESORDEM
29/07 – 14:20 - A Guarnição da Polícia Militar foi solicitada via 190 pela vítima, sra. E.M.Y., 44 anos, para comparecer à rua Domingos de Souza França, frente à Prefeitura Municipal, onde a mesmo relatou aos policiais que o Sr. Cleiton Lopes da Silva, 35 anos se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica e causando desordem pelo local. Os policiais militares se deslocaram até o endereço mencionado onde puderam constatar os fatos. Diante do exposto, o autor foi conduzido até à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

VEÍCULO CONDUZIDO POR MENOR
29/07 – 16:00 - A Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo na rua Pedro Pereira de Almeida, bairro centro, quando avistou a menor C.L.G., 17 anos conduzindo uma motocicleta marca Honda Biz placa HRN-1154, estacionando frente à Panificadora Pão Dourado. A menor ainda trazia na garupa da motocicleta outro menor, S.D.P., 12 anos. Ao notar a presença da viatura, os menores adentraram a panificadora. Os policiais militares realizaram abordagem e constataram que, alem da condutora ser menor de idade, a documentação da motocicleta estava vencida há mais de quatro anos. Foi acionado o Conselho Tutelar, a motocicleta foi conduzida ao pátio do DETRAN e os menores conduzidos à Delegacia de Polícia local para providências cabíveis.

FURTO
30/07 – 01:00 – A Guarnição da Polícia Militar se encontrava realizando policiamento no recinto da Festa do Peão de Cassilândia, quando foi procurada pelo Sr. I.B.I., 37 anos o qual trazia a Sra. Sandra Regiolli Dias, 21 anos. Segundo relato da vítima, a Sra. Sandra havia furtado sua carteira na madrugada de sábado para domingo, nos dias 26 e 27 de julho. Os policiais militares realizaram a verificação na bolsa da autora e foram encontrados vários papéis com dados de conta bancária da vítima. A guarnição acompanhou a autora até sua residência, onde foi encontrada a carteira da vítima, sendo então devolvida ao verdadeiro dono. Diante dos fatos, a Sra. Sandra foi conduzida à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

Abordagens a pessoa: 06
Abordagens a veículo: 05
Solicitações 190: 10
Escoltas: 04




Edeval dos Santos Carvalho – ST PM
Resp. Elaboração Boletim Informativo






*As informações são de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)