Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2009 12:06

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar MS*

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 28 a 29 de Julho de 2009

EMBRIAGUEZ E DESORDEM
29/07 – 14:20 - A Guarnição da Polícia Militar foi solicitada via 190 pela vítima, sra. E.M.Y., 44 anos, para comparecer à rua Domingos de Souza França, frente à Prefeitura Municipal, onde a mesmo relatou aos policiais que o Sr. Cleiton Lopes da Silva, 35 anos se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica e causando desordem pelo local. Os policiais militares se deslocaram até o endereço mencionado onde puderam constatar os fatos. Diante do exposto, o autor foi conduzido até à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

VEÍCULO CONDUZIDO POR MENOR
29/07 – 16:00 - A Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo na rua Pedro Pereira de Almeida, bairro centro, quando avistou a menor C.L.G., 17 anos conduzindo uma motocicleta marca Honda Biz placa HRN-1154, estacionando frente à Panificadora Pão Dourado. A menor ainda trazia na garupa da motocicleta outro menor, S.D.P., 12 anos. Ao notar a presença da viatura, os menores adentraram a panificadora. Os policiais militares realizaram abordagem e constataram que, alem da condutora ser menor de idade, a documentação da motocicleta estava vencida há mais de quatro anos. Foi acionado o Conselho Tutelar, a motocicleta foi conduzida ao pátio do DETRAN e os menores conduzidos à Delegacia de Polícia local para providências cabíveis.

FURTO
30/07 – 01:00 – A Guarnição da Polícia Militar se encontrava realizando policiamento no recinto da Festa do Peão de Cassilândia, quando foi procurada pelo Sr. I.B.I., 37 anos o qual trazia a Sra. Sandra Regiolli Dias, 21 anos. Segundo relato da vítima, a Sra. Sandra havia furtado sua carteira na madrugada de sábado para domingo, nos dias 26 e 27 de julho. Os policiais militares realizaram a verificação na bolsa da autora e foram encontrados vários papéis com dados de conta bancária da vítima. A guarnição acompanhou a autora até sua residência, onde foi encontrada a carteira da vítima, sendo então devolvida ao verdadeiro dono. Diante dos fatos, a Sra. Sandra foi conduzida à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

Abordagens a pessoa: 06
Abordagens a veículo: 05
Solicitações 190: 10
Escoltas: 04




Edeval dos Santos Carvalho – ST PM
Resp. Elaboração Boletim Informativo






*As informações são de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)