Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Ocorrências atendidas pela PM

29 de janeiro de 2008 - 13:16




POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
29 de Janeiro de 2008.

Boletim Informativo referente ao dia 28 de Janeiro de 2008.


APREENSÃO DE ENTORPECENTE E ARMA BRANCA:
Na data de 28 do corrente mês, após monitoramento e investigações, foram detidas na área de lazer da Vila Pernambuco, 05 (cinco) pessoas: R.F e W.A.M. ambos de 18 anos, R.M.J de 21 anos, M.S.D. de 19 anos e o Menor T.J.B. de 17 anos, por estarem portando substância entorpecente (Maconha), e uma Faca que estava com o menor acima citado. Os cidadãos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.

RAPTO CONSENSUAL:
Por volta das 18:00 horas a GU. PM foi solicitada pelo Conselho Tutelar a comparecer no bairro laranjeira onde as menores K.C.C.S. e K.CC.S., que estavam desaparecidas foram localizada na Residência do senhor D.S.S. de 20 anos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para devidas providências.

OPERAÇOES REALIZADAS:
Foram efetuados patrulhamentos Ostensivo / Preventivo nos Bairros : Jd Minas Gerais, Vl Imperatriz, Jd Bom Jesus, Jd Estrela do Vale, Jd Duarte, Jd Moreninha, Vl Pernambuco, Jd Laranjeiras I,II,III e Centro.


PESSOAS ABORDADAS: 06
VEÍCULOS NOTIFICADOS: 03
ESCOLTAS REALIZADAS: 04


“Aqueles capazes de abdicar da liberdade para obter um pouco de segurança temporária não merecem nem a segurança, nem a liberdade.”
Benjamin Franklin


MARCIO RIBEIRO GAGO – CAP. QOPM
Comandante da 2ª CIA PM


SIGA-NOS NO Google News