Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar MS* - 26 de março de 2009 - 11:26

Polícia militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-Ms.

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 25 para 26 de Março de 2009.



EMBRIAGUES
25/03 às 14:00h – A Guarnição da Policia Militar foi solicitada via 190 pela Sr. A. C. P. a comparecer a rua: Avelino Pereira de Almeida, Jardim Duarte, onde, o filho da solicitante, o Sr. Renato Candido Paulino, de 28 anos, encontrava-se em visível estado de embriagues, com comportamento alterado e segundo sua Genitora o autor teria tentado Suicídio. O autor apresentava marcas de ferimentos no pescoço e nas costa. Diante dos fatos o mesmo foi encaminha para Delegacia de Policia Civil, para as providencias cabíveis.


FURTO NA FORMA TENTADA
25/03 às 17:40h – A Guarnição da Policia Militar foi Solicitada a Comparecer na Rua Sebastião Leal (Quadra de Esportes), onde segundo testemunhas, o autor Oscar Manoel da Cruz, tentou furtar uma bicicleta da marca caloi, de propriedade da vitima C.C.S, mas foi impedido pala vitima e seus amigos, que seguraram o autor até a chegada da Policia Militar. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil, para os procedimentos legais cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO/POLICIAMENTO DE TRANSITO


Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e fiscalizações de trânsito, na área central, nos bairros da cidade de Cassilândia.

Abordagens a pessoa: 40;
Abordagens a veículo: ;45
Solicitações 190: 12
Escoltas: 02.
Autos infração:33
Veículo Apreendido: 02
CNH Recolhida: 01

“Respeito, honestidade, dedicação e trabalho, são princípios que as pessoas não deveriam esquecer e ensinar as crianças, para termos um futuro melhor.” ( POLICIA MILITAR ).



Marcio Henrique Ayres Calegari – Sgt PM
Responsável pelo Boletim Informativo


*As matérias são de responsabilidade da Polícia Militar MS

SIGA-NOS NO Google News