Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2009 12:47

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

Policia Militar de MS*

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 19 a 22 de Junho de 2009

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
19/06 – 19:06 – A guarnição da Polícia Militar foi solicitada para deslocar até o estabelecimento semi-aberto, para cumprimento de mandado de prisão em desfavor do Sr. João Carlos de Oliveira, 47 anos. Os policiais militares se deslocaram prontamente para o cumprimento do mandado, sendo o autor devidamente conduzido ao Estabelecimento Penal de Cassilândia.

ATROPELAMENTO
19/06 – 21:00 - A guarnição da Polícia Militar foi solicitada via 190 por transeuntes, informando sobre uma pessoa aparentemente sem vida às margens da BR 158 Km 8. A guarnição se deslocou até o local mencionado e constatou os fatos. A vítima foi identificada como Sininho Machado da Silva, 70 anos. Segundo relatos de testemunhas no local, a vítima foi atropelada e o condutor se evadiu do local, não sendo possível sua identificação. Foi acionado o serviço funerário e lavrado o boletim de ocorrência, o qual foi entregue na Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.

ACIDENTE DE TRÂNSITO / DIREÇÃO PERIGOSA
20/06 – 08:30 – A guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer na Av. JK Vila Pernambuco, onde segundo denúncia, para atender ocorrência de acidente de trânsito. A guarnição se deslocou prontamente até o local e pôde constatar os fatos. O autor foi identificado como Luiz Henrique Barbosa da Silva, 29 anos; o qual trafegava sentido centro-bairro com veículo VW GOL placa KBA-2148 cor azul; quando perdeu o controle do veículo vindo a se chocar com o portão da residência da Sra. R.M.S., 34 anos. Segundo relato de testemunhas, o Sr. Luiz realizava manobras perigosas com seu veículo, no momento em que perdeu o controle e veio a se acidentar. Foi realizado o teste de alcoolemia, onde foi constatado o estado de embriaguez do condutor. Diante dos fatos, foram lavradas todas as documentações pertinentes ao trânsito, o condutor foi conduzido sem lesões corporais à Delegacia de Polícia local e foi lavrado o Boletim de Ocorrência para as providências cabíveis.

FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR
21/06 – 02:00 – A guarnição foi solicitada via 190 pelos seguranças do evento que acontecia na boate Live Clube, onde segundo denúncia, os autores, Sr. Almir Barbosa Pascoal, 21 anos e Sr. Jesusmar Belmiro de Souza, 18 anos, estavam comprando bebidas alcoólicas e entregando em seguida à menores, para consumo. Diante disso os seguranças tentaram retirar os autores do local, os quais se encontravam em visível estado de embriaguez; quando entraram em vias de fato. Com a chegada da guarnição da Polícia Militar, foi utilizada força moderada para contenção dos autores, os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia sem lesões corporais juntamente com o Boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

Abordagens a pessoa: 12;
Abordagens a veículo: 05;
Solicitações 190: 11;
Escoltas: 05.

"Sempre se ouvirão vozes em discordância, expressando oposição sem alternativas, descobrindo o errado e nunca o certo; encontrando a escuridão em toda parte e procurando exercer influência sem aceitar responsabilidades."
(John F Kennedy)

Edeval dos Santos Carvalho – ST PM
Resp. Elaboração Boletim Informativo



* Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)