Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar MS* - 19 de junho de 2009 - 11:06

Polícia Militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-Ms.

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 18 para 19 de Junho de 2009.
AMEAÇA COM ARMA BRANCA
18/06- 09h10min- A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer na Rua Jucelino Gomes Dias, bairro laranjeiras ll, onde o autor, Arlindo Cassimiro da Silva, que estava em visível estado de embriaguez e em posse de uma faca, ameaçava a vitima, a senhora C.M.T. e perturbava toda vizinhança. Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado, juntamente com o material apreendido (faca), para Del. Pol. local, para as providencias cabíveis.

FURTO
19/06-06h50min- A GU PM foi solicitada via 190, pela vitima, C.F.F, a comparecer na rua José Cristino Sobrinho, na “Lojas Tigre”, onde segundo o que foi apurado pela Guarnição, a vitima ao chegar na loja percebeu que a porta estava arrombada e dentro do estabelecimento notou que os caixas de dinheiro estavam espalhados pelo chão.Que a GU constatou também que foi furtado, uma Jaqueta Jeans, um Short e uma maquina de Cartão de Crédito. Que foi acionada a Policia Civil, para os procedimentos cabíveis no local.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foi efetuado policiamento ostensivo/preventivo nos bairros da cidade. Foram realizadas abordagens a pessoas, veículos e locais de risco.





Abordagem a Pessoa: 08;
Abordagem a Veículo: 07;
Autos de Infração: 02.







Edeval dos Santos Carvalho- Sub Ten. PM
Acessor de comunicação da 2ª CIA/13 BPM





*Matérias de responsabilidade da Polícia Militar MS

SIGA-NOS NO Google News