Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene - 13 de agosto de 2008 - 10:28

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 12 de agosto de 2008.

LESÃO CORPORAL
12/08- 18h00mim- A GU PM compareceu à Rua Goiás, Vl Pernambuco, onde segundo relatos de testemunhas, o autor Sr. P.A.S, 49 anos, havia agredido a vítima Sr. J.B.A, 55 anos, com um golpe de enxada, no lado esquerdo da cabeça causando-lhe lesões. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para Santa Casa local. Diante dos fatos o autor foi encaminhado a Del Pol para providências cabíveis.

DIRIGIR VEÍCULO EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ ALCOOLICA
12/08 – 21h00min – A GU PM foi informada via 190 que havia um veículo de grande porte (trator) transitando em zigue-zague pela Av. Presidente Dutra, colocando em risco a vida e integridade física de pedestres e dos demais usuários da via. A GU PM efetuou abordagem ao referido veículo no bairro Jd América, onde foi constatado que o autor Sr. R.A.O., 27 anos, encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica. Diante do ocorrido, o condutor foi encaminhado a Del Pol e o veículo removido ao pátio do Ciretran local.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd América.

Abordagens a pessoa: 05;
Abordagens a Veículos: 03;
Solicitações 190: 12;
Autos de Infração: 02;
Escoltas Realizadas: 02.


“Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”
(Romanos 8:38-39)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


SIGA-NOS NO Google News