Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar de MS* - 13 de julho de 2009 - 11:13


POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 10 a 13 de Julho de 2009

ACIDENTE DE TRÂNSITO
10/07 – 09:30 - A Guarnição da Polícia Militar foi solicitada via 190 por populares para se deslocar até o pátio do Auto Posto Esplanada, onde segundo relato havia ocorrido um acidente de trânsito sem vítimas. Os policiais militares se deslocaram rapidamente até o local, onde puderam constatar os fatos. A caminhonete GM/S10 placa HTD-8143 do município de São José do Rio Preto – SP ao efetuar marcha a ré, veio a abalroar com sua traseira a lateral direita traseira do veículo VW/Santana placa BST-3286 de Jaboticabal – SP, o qual estava estacionado. Do acidente resultaram apenas danos materiais. Diante do fato foi lavrado o boletim de ocorrência de trânsito para as providências cabíveis.

AMEAÇA (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
10/07 – 10:50 - A Guarnição da Polícia Militar foi solicitada via 190 pela vítima, Sra. L.P.C., 45 anos, para se deslocar até às proximidades da ponte velha de madeira, na vila Pernambuco. Segundo relato da vítima, o Sr. Jerônimo Alves Dias, 60 anos a teria ameaçado, com palavras de baixo calão, ameaçando matá-la e jogá-la nas águas do rio Aporé. Os policiais militares se deslocaram prontamente até o local da ocorrência e, ao chegar, a vítima ainda relatou que essas ameaças já têm sido feitas pelo Sr. Jerônimo há algum tempo. Diante dos fatos, foi lavrado boletim de Ocorrência e as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

AMEAÇA
10/07 – 18:00 - A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 pela vítima, Sra. D.C.N., 49 anos, para comparecer à rua José Tomaz de Andrade, Vila Izanópolis, onde segundo denúncia, a mesma estaria sendo vítima de ameaça. Os policiais militares se deslocaram rapidamente até o local, onde puderam constatar que a vítima é convivente do autor, Sr. Ivanildo Soares da Silva, vulgo pirulito, 43 anos. A vítima ainda relatou à guarnição que estaria se separando do mesmo, porém, a casa onde residiam seria de sua propriedade e o Sr. Ivanildo se recusava a deixar a referida residência, fazendo ameaças constantemente à vítima. Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR
10/07 – 00:10 – A Guarnição da Polícia Militar, em apoio ao Investigador de Polícia Civil Guilherme, se deslocou até à rua Franciline Thomaz de Moreira, Vila Imperatriz, nas proximidades do baile “Caipirão” onde efetuou a prisão do Sr. Naro da Silva Freire, 18 anos, por ter fornecido bebida alcoólica ao menor C.P.S., 17 anos o qual se encontrava apreendido na Delegacia de Polícia Civil. O Sr. Naro foi entregue à Delegacia sem lesões corporais para as providências cabíveis.


Abordagens a pessoa: 13
Abordagens a veículo: 06
Solicitações 190: 16;
Escoltas: 04.




Edeval dos Santos Carvalho – ST PM
Resp. Elaboração Boletim Informativo



* Matérias de responsabalidade da Polícia Militar de MS*

SIGA-NOS NO Google News