Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar* - 13 de janeiro de 2009 - 11:26

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 12 de janeiro de 2009.

MENOR CONDUTOR / ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA QUE NÃO POSSUI CNH
12/01 - 15:15h – Em patrulhamento de rotina, nas imediações da Rua Ricardo Dutra de Oliveira, Jd Duarte, a GU PM abordou o autor, o menor B.H.O., 16 anos, conduzindo a motocicleta Honda C100 Biz, de cor vermelha. Ao ser solicitada documentação de porte obrigatório, o mesmo não as apresentou, nem tampouco documentos pessoais. Foi solicitado que o mesmo entrasse em contato com a proprietária do veículo. A genitora do autor, Srª V.M.M., relatou ter permitido que o mesmo conduzisse o referido veículo, informando ainda que havia vendido a motocicleta à autora, Srª Fátima Aparecida Bernardes do Carmo, 35 anos, que na ocasião, emprestara a mesma a mãe do menor. Diante dos fatos, foram lavrados documentos de praxe, sendo os envolvidos encaminhados à Del Pol, sem lesões corporais, para as providências cabíveis.

DESOBEDIÊNCIA / DIREÇÃO PERIGOSA
12/01 - 10:30h – A GU PM realizava fiscalização de trânsito na Rua Laudemiro Ferreira de Freitas, esquina com Rua Candido Barbosa Dias, Centro, quando o autor, Edivam Anselmo dos Santos, 20 anos, que conduzia a motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, ao receber ordem legal emanada para que estacionasse seu veículo, realizou manobra brusca, vindo quase a atropelar o policial, saindo em velocidade incompatível com a via, colocando assim, em risco a vida do policial e dos demais usuários da via. Foi realizada diligência para localizar o autor, não obtendo êxito. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado à Del Pol, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.



Abordagens a Pessoa: 07;
Abordagens a Veículo: 25;
Autos de Infração: 12;
CNH/CRLV recolhidos: 03;
Solicitações 190: 08;
Escoltas: 03.


“O que Deus quer são nossos corações e não as cerimônias, já que com elas a fé NELE perece. Se queremos buscar a Deus, devemos buscá-lo dentro de nós mesmos, pois fora de nós jamais o encontraremos".
(Paracelso)



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


* As matérias publicadas são de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News