Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2009 11:07

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar MS*

Polícia Militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-MS.

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 11 de Maio de 2009.

AMEAÇA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
11/05 - 08:20h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Praça Elza Vendrame, através de denúncias, as quais informavam que o autor, Sr. Jodaelson Alves Mendes, 44 anos, agredia a vítima, Srª. R.C.N., 38 anos. No local, foi constatado que o autor é convivente da vítima há aproximadamente 8 anos e segundo relatos da vítima, o mesmo a ameaçou de morte e tentou agredi-la. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a Del Pol, sem lesões corporais, para providências cabíveis.
FURTO
11/05 - 09:30h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua Joaquim Balduíno de Freitas, Jd Minas Gerais, para atendimento de furto de bicicleta, ocorrido na noite do dia 10 para 11/05. Segundo a denunciante, a menor A.C.A., 14 anos, pediu uma quantia em dinheiro para informar o suposto paradeiro do objeto furtado, pois segundo a mesma, a bicicleta estava em uma residência na Vila Pernambuco. Diante dos fatos a menor foi encaminhada, juntamente com a vítima, até a Del Pol, para esclarecimentos e providências cabíveis. Segundo informações da menor, seu colega o menor, A. esteve em sua residência na noite da data 10/05, onde comentou que “pegaria” uma bicicleta da vizinhança. Ainda segundo relatos da menor, seu colega também escondia outros objetos de furto, sendo dois aparelhos de DVD em uma bolsa de cor preta, num terreno baldio, os quais foram localizados e apreendidos pela PM. Diante das informações a GU PM realizou diligências no sentido da localização do menor acusado, porém não logrou êxito. Foi acionada a presença do Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos.
HOMICÍDIO DOLOSO
11/05 - 15:40h – A GU PM foi solicitada por populares e vizinhos da vítima, Sr. Sr. S.B., para comparecer a Rua Claudionor Coelho da Rocha, Vl Pernambuco, para atendimento de lesão corporal. No local, a GU PM constatou que a ambulância prestava socorro à vítima, sendo auxiliada pelos policiais. Segundo relatos da vítima, o autor, Sr. Antonio Carlos de Brandão, reside com a mãe na Rua São João, Vl Pernambuco, nas proximidades do local dos fatos. A GU PM deslocou-se e em conversa com a mãe do autor, esta relatou que o mesmo tinha saído. Foram realizadas diligências nas imediações, onde a GU PM logrou êxito na localização do autor, que encontrava-se próximo à praça São Joaquim, Vl Pernambuco. Ao ser abordado e questionado sobre o fato, o mesmo relatou que entrara em discussão com a vítima, desferindo-lhe assim uma facada, não sabendo relatar o local do golpe. O autor relatou ainda que jogou a arma do crime (faca), num terreno baldio próximo a sua residência. A arma utilizada no crime foi localizada sendo constatado na mesma, vestígios de sangue. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, para providências. Posteriormente foi informado pela Santa Casa que a vítima foi atingida três vezes na região do abdômen e não resistindo aos ferimentos, veio a óbito.

POLICIAMENTO OSTENSIVO/POLICIAMENTO DE TRANSITO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e fiscalizações de trânsito, na área central e nos demais bairros da cidade.

Abordagens a pessoa: 08;
Abordagens a veículo: 05;
Solicitações 190: 12;
Escoltas: 04.
"O otimismo na dificuldade, reduz o mal pela metade!
Márcio Henrique Ayres Calegari – SGT PM
Resp. Elaboração Boletim Informativo





*As matérias divulgadas são de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)