Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar - 11 de novembro de 2008 - 11:58

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 10 de novembro de 2008.

ACIDENTE DE TRANSITO - CHOQUE
10/11 - 13:30h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua Antonio Paulino, Centro, para atendimento de um acidente de trânsito, envolvendo o veiculo VW Gol, conduzido pela vitima, Srª. S.F.M., que chocou-se com um poste de energia elétrica na via supracitada, causando escoriações na vitima e danos de grande monta no veículo. No local, segundo relatos da vitima, a mesma ao tentar desviar-se de um motoqueiro, perdeu o controle do veiculo, vindo a chocar-se no poste. A vítima foi encaminhada até a Sta Casa, para cuidados, onde permaneceu em observação. Foi constatado que a mesma não possui Carteira Nacional de Habilitação, sendo o referido veículo encaminhado ao pátio do Ciretran local. Foi lavrado Boletim de Ocorrência de Trânsito, para providências.
PERTUBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
10/11 - 22:45h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua Goiás, Ponte Velha, Vl Pernambuco. No local, foi constado que os autores, Sr. D. do N., 18 anos e Srª M. M.de O., 18 anos, juntamente com as menores, L.O.D., 15 anos e A.A.O., 14 anos, estavam perturbando a tranqüilidade dos moradores das imediações do local. Diante dos fatos, foi acionada a presença do Conselho Tutelar, sendo os envolvidos encaminhados a Del Pol, para providências cabíveis.


POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 08;
Abordagens a Veículo: 05;
Solicitações 190: 11;
Autos Infração: 01;
Escoltas: 02.

Breve é a loucura, longo o arrependimento.
(Friedrich Schiller)



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

SIGA-NOS NO Google News