Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2008 14:28

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 09 e 10 de setembro de 2008.

TRAFICO DE DROGAS
09/09 – 08h15min – A GU PM foi solicitada via 190, através de denúncia anônima, a comparecer na Av. Presidente Dutra, “Bar da Zefa”, onde segundo relatos do solicitante, o autor, Sr. Hugo Vitório de Carvalho, 62 anos, estaria vendendo drogas. Com a chegada da GU PM, o autor tentou empreender fuga, não logrando êxito. Ao realizar busca pessoal no mesmo foi encontrado um frasco contendo 08 papelotes de uma substância branca aparentando ser cocaína. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor sendo este encaminhado à Del Pol, sem lesões corporais, para as providências cabíveis.

LESÃO CORPORAL DOLOSA
09/09 – 21h30min – A GU PM em patrulhamento pela Av. J K, Vl Pernambuco, ao realizar abordagem a pessoa e checagem no Sistema, constatou que havia Mandado de Prisão a ser cumprido, em desfavor do autor, Sr. José Aparecido dos Santos, 28 anos. Diante dos fatos, autor foi encaminhado à Del Pol, sem lesões corporais, para as providências cabíveis.

VIAS DE FATO
10/09 – 00h30min – A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer na Rua Pio Chaves dos Santos, onde, segundo relatos da vítima, Srª J.D.R.S, 36 anos, o autor, Sr. J.B.A., 23 anos, a perseguira até sua residência e sentindo-se ameaçada, esta acionou o 190. O motivo da perseguição, segundo o autor, foi o fato de que sua motocicleta Honda NXR 150 BROS, que encontrava-se estacionada em frente a uma Lan House, quando a Srª J.D.R.S, conduzindo seu automóvel celta branco, veio a se chocar levemente em sua motocicleta, derrubando-a, sem no entanto, parar para prestar assistência. Ao chegar no local, a GU PM constatou tratar-se de Vias de Fato, sendo lavrado Boletim de Ocorrência e entregue na Del Pol, para providências cabíveis.

ACIDENTE DE TRANSITO – ATROPELAMENTO
10/09 – 10h50min – A GU PM foi solicita a comparecer na Rua Dr. Manoel Tomaz, Centro para atendimento de um acidente de trânsito de natureza atropelamento. No local, segundo relatos de testemunhas, o autor, Sr. G. D.G., 19 anos, transitava com sua motocicleta YBR/Yamaha, pela Rua Dr Manoel Tomaz, sentido centro /bairro e ao chegar em frente a Escola Hermelinda Barbosa Leal, o mesmo veio a atropelar o menor, O.V.S. 06 anos, que atravessava a via. As testemunhas relataram ainda que o autor transitava em velocidade compatível à via. O acidente se deu a cerca de 2 metros da faixa destinada a pedestres. A vitima foi encaminhada à Santa Casa local, por seu responsável (avô) que testemunhou o fato. O autor também foi encaminhado a Santa Casa, sendo submetido a cuidados médicos. Foi lavrado Boletim de Ocorrência para providências.

DANO
10/09 – 23h50min – A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer na Rua Isaias Candido Barbosa, Centro, para atender denúncia de ameaça. Segundo relatos da vítima, Srª. W.F.S., 31 anos, esta trafegava em seu veiculo Fiat Uno, sentido centro/bairro e ao chegar no cruzamento com a Rua Francisco B. Sandoval, se deparou com o autor, Sr. I.T.G.U., 25 anos, que trafegava com seu veiculo D-20 de cor vermelha e invadiu a via preferencial de modo a obstruir a passagem da vitima que utilizou sinal sonoro do veiculo (buzina) para alertá-lo, sendo que o autor sentiu-se ofendido e passou a perseguir a vítima por algumas quadras, logrando êxito em alcançá-la na Rua Isaias C. Barbosa, em frente ao Auto Posto São Paulo, momento em que o autor desferiu um chute na porta esquerda no veiculo da vitima amassando-a e em seguida tentou arrancá-la do interior do veiculo, vindo inclusive a rasgar sua camisa. O autor ainda ameaçou a vitima dizendo que iria agredi-la, sendo contido por terceiros. A vítima aproveitando-se da oportunidade evadiu-se. No local, a GU PM encontrou apenas o autor sem o seu veículo, sendo que o mesmo aparentava estar embriagado. Diante dos fatos, foi confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a pessoa: 22;
Solicitações 190: 32;
Escoltas: 04.

“ É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é tolo, do que falar e acabar com a dúvida.
(Abraham Lincoln)




Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)