Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2008 11:00

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cléia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 07 à 09 de junho de 2008.

AMEAÇA E DANO:
07/06 - 11:05 - Foi solicitada a presença da GU PM na Santa Casa local, onde o autor, Sr. C. R. G., teria danificado uma porta blindex que da acesso aos quartos dos pacientes e estava ameaçando os funcionários daquele local. Diante dos fatos o autor foi encaminhado a Del Pol, para providencias cabíveis.

ACIDENTE DE TRANSITO:
07/06 – 14:00h - Foi solicitada a presença da GU PM na Rua Ricardo Dutra de Oliveira, Jd Duarte, para atender uma ocorrência de trânsito. No local segundo relato dos condutores o Sr. K. F. S (21 anos) e o Sr. J. F. B (25 anos), o veículo Honda CG Titan PL HRX-5620 trafegava pela via supracitada e chocou-se com o veículo VW Santana PL DFW-6637 que encontrava-se estacionado, causando danos em ambos os veículos. Diante dos fatos foi confeccionando Boletim de Ocorrência de Trânsito, para providencias cabíveis.

AMEAÇA E OUTRAS FRAUDES:
07/06 – 19:05h - Foi solicitada a presença da GU PM na Rua Sebastião da Silva Lata, Vl Izanópolis, onde o autor, Sr. A.M.S., 52 anos, estava embriagado e ameaçando os funcionários e clientes do estabelecimento comercial (Comida Caseira), ainda segundo relatos, o autor teria consumido no local e alegava não ter dinheiro para pagar. Diante dos fatos o autor foi encaminhado a Del Pol, para providencias cabíveis.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO:
07/06 – 22:45h - Foi solicitada a presença da GU PM, na Av Guilherme Bezerra, Jd Laranjeiras, no local o Sr. S. R. G (61 anos) informou que o autor, Sr. A. , após tê-lo agredido sacou uma arma de fogo aparentemente calibre .32, e efetuou dois disparos na direção do mesmo, sendo que os disparos não foram deflagrados. O autor empreendeu fuga tomando rumo ignorado. Diante dos fatos foi confeccionando Boletim de Ocorrência e entregue na Del Pol, para providencias cabíveis.

VIAS DE FATO / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
08/06 - 17:00h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua Araci Paulino Borges, Jd Campo Grande onde, segundo relato de testemunhas e vítimas, o autor, Sr. P.S.C.S., 34 anos, estava alterado, causando transtornos no local, agredindo fisicamente sua mãe, sobrinha e qualquer um que se aproximasse dele. Por esse motivo o acusado foi preso e entregue à Del Pol, com algumas lesões no ombro (marcas de unhas) as quais, segundo o acusado, foram causadas por sua sobrinha durante a luta corporal para se defender do mesmo.

FURTO
09/06 - 04:00h - A GU PM foi solicitada via 190 a comparecer no Supermercado Pantanal, Vl Pernambuco. Ao chegar no local foi constatado que uma das portas da frente do estabelecimento havia sido arrombada e furtada uma quantia do caixa, porém o autor já havia se evadido do estabelecimento. Foram realizadas diligências nas imediações do local, porém sem lograr êxito na localização e prisão de suspeitos. Segundo o proprietário, foi furtada a quantia que aproximada de R$ 300,00 (trezentos reais) e alguns cartões telefônicos. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

OPERAÇOES REALIZADAS:
Foram efetuados patrulhamentos Ostensivo / Preventivo nos Bairros: Jd Minas Gerais, Jd Imperatriz, Jd Bom Jesus, Jd Estrela do Vale, Jd Duarte, Jd Moreninha, Vl Pernambuco, Jd Laranjeiras I,II,III, Centro.


Abordagem/Busca Pessoal: 16;
Checagem, Verificação Solicitação via 190: 21.


“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores” (Salmo 1:1)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Asses Comunicação 1º Pel/2ª Cia PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)