Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cléia Irene - 09 de junho de 2008 - 11:00

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 07 à 09 de junho de 2008.

AMEAÇA E DANO:
07/06 - 11:05 - Foi solicitada a presença da GU PM na Santa Casa local, onde o autor, Sr. C. R. G., teria danificado uma porta blindex que da acesso aos quartos dos pacientes e estava ameaçando os funcionários daquele local. Diante dos fatos o autor foi encaminhado a Del Pol, para providencias cabíveis.

ACIDENTE DE TRANSITO:
07/06 – 14:00h - Foi solicitada a presença da GU PM na Rua Ricardo Dutra de Oliveira, Jd Duarte, para atender uma ocorrência de trânsito. No local segundo relato dos condutores o Sr. K. F. S (21 anos) e o Sr. J. F. B (25 anos), o veículo Honda CG Titan PL HRX-5620 trafegava pela via supracitada e chocou-se com o veículo VW Santana PL DFW-6637 que encontrava-se estacionado, causando danos em ambos os veículos. Diante dos fatos foi confeccionando Boletim de Ocorrência de Trânsito, para providencias cabíveis.

AMEAÇA E OUTRAS FRAUDES:
07/06 – 19:05h - Foi solicitada a presença da GU PM na Rua Sebastião da Silva Lata, Vl Izanópolis, onde o autor, Sr. A.M.S., 52 anos, estava embriagado e ameaçando os funcionários e clientes do estabelecimento comercial (Comida Caseira), ainda segundo relatos, o autor teria consumido no local e alegava não ter dinheiro para pagar. Diante dos fatos o autor foi encaminhado a Del Pol, para providencias cabíveis.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO:
07/06 – 22:45h - Foi solicitada a presença da GU PM, na Av Guilherme Bezerra, Jd Laranjeiras, no local o Sr. S. R. G (61 anos) informou que o autor, Sr. A. , após tê-lo agredido sacou uma arma de fogo aparentemente calibre .32, e efetuou dois disparos na direção do mesmo, sendo que os disparos não foram deflagrados. O autor empreendeu fuga tomando rumo ignorado. Diante dos fatos foi confeccionando Boletim de Ocorrência e entregue na Del Pol, para providencias cabíveis.

VIAS DE FATO / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
08/06 - 17:00h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua Araci Paulino Borges, Jd Campo Grande onde, segundo relato de testemunhas e vítimas, o autor, Sr. P.S.C.S., 34 anos, estava alterado, causando transtornos no local, agredindo fisicamente sua mãe, sobrinha e qualquer um que se aproximasse dele. Por esse motivo o acusado foi preso e entregue à Del Pol, com algumas lesões no ombro (marcas de unhas) as quais, segundo o acusado, foram causadas por sua sobrinha durante a luta corporal para se defender do mesmo.

FURTO
09/06 - 04:00h - A GU PM foi solicitada via 190 a comparecer no Supermercado Pantanal, Vl Pernambuco. Ao chegar no local foi constatado que uma das portas da frente do estabelecimento havia sido arrombada e furtada uma quantia do caixa, porém o autor já havia se evadido do estabelecimento. Foram realizadas diligências nas imediações do local, porém sem lograr êxito na localização e prisão de suspeitos. Segundo o proprietário, foi furtada a quantia que aproximada de R$ 300,00 (trezentos reais) e alguns cartões telefônicos. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

OPERAÇOES REALIZADAS:
Foram efetuados patrulhamentos Ostensivo / Preventivo nos Bairros: Jd Minas Gerais, Jd Imperatriz, Jd Bom Jesus, Jd Estrela do Vale, Jd Duarte, Jd Moreninha, Vl Pernambuco, Jd Laranjeiras I,II,III, Centro.


Abordagem/Busca Pessoal: 16;
Checagem, Verificação Solicitação via 190: 21.


“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores” (Salmo 1:1)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Asses Comunicação 1º Pel/2ª Cia PM

SIGA-NOS NO Google News