Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2008 16:01

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 06 de outubro de 2008.

INCENDIO DOLOSO NA FORMA TENTADA
06/10 – 10h00min - A GU PM foi solicitada a comparecer à Rua Nicanor Alves Dias, Jd Duarte, pela vítima, O.L.O., que é cabo PM, relatando que seu filho ao se levantar pela manhã observou que haviam vestígios de incêndio na garagem da residência, próximo ao veículo da família. No local foi localizada há aproximadamente 5 metros do portão da residência, uma garrafa pet 2 l, com restos de substância liquida inflamável, aparentando ser gasolina, utilizada na tentativa de atear fogo na residência. O fato se deu na madrugada do dia 05 para o dia 06 de outubro, em hora incerta. Os demais moradores da residência, juntamente as duas crianças, não souberam identificar o possível autor. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado, juntamente com a garrafa, à Del Pol, para providências cabíveis .

AMEAÇA
06/10 - 14h00min – A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua Cardoso, Jd Laranjeiras, para atendimento de ameaça. No local foi informada pela vitima, Sr. E.A.O., 38 anos, que o autor, Sr. E.A.O, 23 anos, após ter ingerido várias doses de bebida alcoólica no local, havia ameaçado vítima e testemunha com uma faca. A GU PM realizou diligências pelas imediações, sendo o autor localizado na Rua Seis, o mesmo ao avistar a viatura PM, jogou a faca que portava em frente à casa de número 58, local onde o mesmo prestava serviços como pedreiro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo portanto conduzido à Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas e locais de risco nos bairros: Centro, Vl Izanópolis, Vl Pernambuco, Jd Campo Grande, Vl Imperatriz, Jd Duarte, Jd Laranjeiras.

Abordagens a Pessoa: 06;
Abordagens a Veículo: 08;
Solicitações 190: 14;
Escoltas: 04.


"Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."
(Luiz Fernando Veríssimo)



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)