Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene - 08 de outubro de 2008 - 16:01

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 06 de outubro de 2008.

INCENDIO DOLOSO NA FORMA TENTADA
06/10 – 10h00min - A GU PM foi solicitada a comparecer à Rua Nicanor Alves Dias, Jd Duarte, pela vítima, O.L.O., que é cabo PM, relatando que seu filho ao se levantar pela manhã observou que haviam vestígios de incêndio na garagem da residência, próximo ao veículo da família. No local foi localizada há aproximadamente 5 metros do portão da residência, uma garrafa pet 2 l, com restos de substância liquida inflamável, aparentando ser gasolina, utilizada na tentativa de atear fogo na residência. O fato se deu na madrugada do dia 05 para o dia 06 de outubro, em hora incerta. Os demais moradores da residência, juntamente as duas crianças, não souberam identificar o possível autor. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado, juntamente com a garrafa, à Del Pol, para providências cabíveis .

AMEAÇA
06/10 - 14h00min – A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua Cardoso, Jd Laranjeiras, para atendimento de ameaça. No local foi informada pela vitima, Sr. E.A.O., 38 anos, que o autor, Sr. E.A.O, 23 anos, após ter ingerido várias doses de bebida alcoólica no local, havia ameaçado vítima e testemunha com uma faca. A GU PM realizou diligências pelas imediações, sendo o autor localizado na Rua Seis, o mesmo ao avistar a viatura PM, jogou a faca que portava em frente à casa de número 58, local onde o mesmo prestava serviços como pedreiro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo portanto conduzido à Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas e locais de risco nos bairros: Centro, Vl Izanópolis, Vl Pernambuco, Jd Campo Grande, Vl Imperatriz, Jd Duarte, Jd Laranjeiras.

Abordagens a Pessoa: 06;
Abordagens a Veículo: 08;
Solicitações 190: 14;
Escoltas: 04.


"Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."
(Luiz Fernando Veríssimo)



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

SIGA-NOS NO Google News