Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene - 08 de julho de 2008 - 11:44

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 07 e 08 de Julho de 2008.


DIRIGIR EMBRIAGADO / ACIDENTE DE TRÂNSITO – CHOQUE
08/07 - 04h00min - A GU PM foi solicitada por uma enfermeira da Santa Casa local, para comparecer naquela unidade de Saúde. A mesma relatou que o autor, Sr. P.R.B., de 21 anos, que encontrava-se em visível estado de embriaguez, dera entrada na Santa Casa com lesões provocadas, segundo relatos do mesmo, por um acidente de trânsito. A GU PM imediatamente deslocou-se, constatando a embriaguez do autor, sendo informada que o mesmo conduzia o veículo GM S10, cor branca, pela Rua José C. Sobrinho, Centro, sentido centro/bairro, quando veio a perder o controle da direção atingindo a residência da vítima, Srª. S. E. C., de 39 anos. Do acidente resultaram danos na referida residência (abalo na estrutura da área) e danos de grande monta no veículo, que foi removido ao pátio do DETRAN. Foram lavrados documentos de praxe, sendo recolhida a CNH do condutor, que foi encaminhado à Del Pol, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Jd Campo Grade, Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco.

Abordagens a pessoa: 10;
Solicitações 190: 12.

"O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. Mas os que derem ouvidos, habitarão em segurança e estarão livres do temor do mal.”
(Provérbios 1:7,33)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM




SIGA-NOS NO Google News