Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene - 07 de outubro de 2008 - 10:41

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 05 de outubro de 2008.

ATO INFRACIONAL / MENOR CONDUTOR
05/10 – 10h20min – Em patrulhamento de rotina pela Rua Isaías Candido Barbosa, Vl Izanópolis, a GU PM realizou abordagem da motocicleta Yamaha/YBR 125, e ao solicitar documentação de porte obrigatório, constatou que o condutor é menor de idade, Sr. J.H.P 17 anos. Sendo que o mesmo relatou que seu pai teria ciência que o mesmo conduzia o referido veículo. Diante do ocorrido foi acionada a presença do Conselho Tutelar, sendo o autor, sem lesões corporais, encaminhado a Del Pol para providências.

ATO INFRANCIONAL / MENOR CONDUTOR
05/10 – 14h00min – A GU PM, quando realizava fiscalização de rotina na Rua Gumercindo de Freitas, realizou abordagem da motocicleta Honda/Biz, conduzida pela menor J.A.M, de 17 anos, que ao ser indagada sobre a documentação de porte obrigatório, apresentou somente o CRLV do veiculo, informando ser menor de idade. Diante do fato, foram lavrados documentos de praxe, sendo acionada a presença a presença do Conselho Tutelar. A autora, sem lesões corporais, foi encaminhada a Del Pol, para providências cabíveis.

CONDUTOR NÃO HABILITADO
05/10 – 10h30min - Em patrulhamento de rotina pela cidade, a GU PM realizou abordagem do veiculo Honda CG Titan, conduzida pelo autor, Sr. M.R.G que ao ser indagado sobre a documentação de porte obrigatório, apresentou apenas o CRLV do veículo, informando que não possuía CNH. Diante do fato, foi elaborado Boletim de Ocorrência, sendo o autor encaminhado a Del Pol, para as devidas providências.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas e locais de risco nos bairros: Centro, Vl Izanópolis, Vl Pernambuco, Jd Campo Grande, Vl Imperatriz, Jd Duarte, Jd Laranjeiras.

Abordagens a Pessoa: 07;
Abordagens a Veículo: 05;
Autos Infração: 06;
CNH recolhidas: 03;
CRLV recolhidos: 03;
Solicitações 190: 17;


"O homem que trabalha somente pelo que recebe, não merece ser pago pelo que faz."
(Abraham Lincoln)



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

SIGA-NOS NO Google News