Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2008 11:29

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 04 à 06 de Julho de 2008.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E DA TRANQUILIDADE.
04/07 – 15h00min – A GU PM compareceu à Rua Laudemiro Ferreira de Freitas, através da solicitação da vítima, Srª. R.B.F., 27 anos, a qual relatou que o autor, Sr. R.A.O. de 28 anos, estava com um som ligado em alto volume, perturbando assim a tranqüilidade da mesma. Com a chegada da GU PM ao local o acusado informou que trabalha com som e o barulho é inevitável. Diante dos fatos foi elaborado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências cabíveis.
AUTO LESÃO
04/06 – 14:00h - A GU PM compareceu á Rua Sebastião Leal, Centro, atendendo solicitação da comunicante, Srª. A.M.S.C., de 62 anos, a qual informou que a vítima, Sr. F. R.C.A., de 25 anos, encontrava-se com ferimentos nos braços, provenientes de cortes com lâmina efetuados pela mesma. Ainda segundo relatos da solicitante, a vítima toma remédios de venda controlada e por outras vezes já tentou se lesionar. A GU PM tentou encaminhar a vítima até o Pronto Socorro, esta porém recusou-se a receber atendimento. Diante de tal atitude, a GU PM deslocou-se até o Hospital São Lucas, solicitando ajuda do médico plantonista, que se prontificou em acompanhar os Policiais até a residência da vítima, para assim prestar os primeiros socorros à mesma. No local, o médico examinou os ferimentos, constatando que eram ferimentos superficiais, que não necessitavam de sutura. Diante do médico, a vítima novamente recusou-se a ser encaminhado ao Hospital. A família da vítima foi orientada pelo médico a procurar a Secretaria de Saúde, para efetuar tratamento da vítima e posterior internação em Clínica especializada. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE / DANO
05/07 – 18:40h - A GU PM foi solicitada pela vítima, Srª. B.M.S., de 28 anos, a comparecer na Rua Amazonas, Vl Pernambuco, onde a mesma relatou que trafegava com o veículo Caminhonete F-250 pela Rua Sebastião Leal, esquina com Rua Manoel da Silva Castro, quando o autor, Sr.L.A.B., de 40 anos, que dirigia o veículo Fiat Uno veio a colidir em seu veículo, evadindo-se do local, em alta velocidade, sendo porém acompanhado e abordado pela vítima, que constatou que o autor encontrava-se em visível estado de embriaguez. No local, a GU PM constatou os fatos e o estado embriaguez do autor, sendo este encaminhado a Del Pol local, sem lesões corporais, tendo sua CNH recolhida e encaminhada ao Detran local, para providências.
QUEBRA DE REGIME EM CUMPRIMENTO DE PENA
06/07 – 21:45h – Em patrulhamento de rotina pela cidade, a GU PM, ao efetuar abordagem a cidadãos num Bar situado à Rua Antonio Paulino, Vl Pernambuco, constatou a presença dos autores, Sr. S.N.S., de 21 anos, o qual é foragido do Presídio local onde cumpria pena no regime semi-aberto e Sr. F.B.R., o qual cumpre prisão em regime domiciliar, sendo portanto proibido de freqüentar tal ambiente. Os autores foram encaminhados a Del Pol, sem lesões corporais, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Jd Campo Grade, Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco.

Abordagens a pessoa: 24;
Solicitações 190: 32.

"Filho meu, atende à minha sabedoria; à minha inteligência inclina o teu ouvido. Desvia de ti a falsidade da boca e afasta de ti a perversidade dos lábios. Pondera a vereda de teus pés e que todos os teus caminhos sejam bem ordenados.” (Provérbios 4:24, 26; 5:1)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)