Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar MS* - 09 de março de 2009 - 11:47

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS



Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 08 e 09 de Março de 2009.


LESÃO CORPORAL
06/03 as 19:20h a Guarnição da Policia Militar foi acionada via 190 a comparecer a Rua Amazonas nº. 397 Vila Pernambuco onde encontrou a vítima Srª. R.O.S. com um corte na mão direita, na altura dos dedos, causadas pela Srª. Rosimeire Cristina da Silva que se evadiu do local, sendo localizada em sua residência, onde lhe foi dada ordem de prisão, assim encaminhada para a Delegacia de Policia Civil, sem lesões corporais para providências cabíveis e a vítima encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia para atendimento médico.

MENOR INFRATOR
07/03 as 14h a Guarnição da Policia Militar foi solicitada pela Conselheira Tutelar Srª. Rosana a comparecer no Balneário Salto, onde a menor R.A.O. junto a outros menores se encontravam ingerindo bebida alcoólica e portavam uma garrafa de bebida destilada (conhaque) que compraram em um 24hs na cidade. Que diante dos fatos constatados os menores infratores foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil sem lesões corporais e acompanhados pela conselheira Tutelar.

ACIDENTE DE TRÂNSITO
08/03 a 01h a Guarnição da Policia Militar foi solicitada a comparecer a Av. Presidente Dutra (rotatória) para atender um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha com a placa HTE 9641 – Cassilândia/MS e uma carreta. A carreta fugiu do local dos fatos e o condutor da motocicleta havia se evadido tomando rumo ignorado. Minutos depois a Srª. Kátia Garcia de Lima compareceu ao local informando que o condutor da motocicleta era seu marido (Sr. Sinomar João Ferreira) e o mesmo encontrava-se com algumas escoriações e não possuía CNH. Diante dos fatos o veículo foi guinchado para o pátio do DETRAN e elaborado o B.O. para providencias cabiveis.

AMEAÇA (ARMA BRANCA)
08/03 as 03:20h a Guarnição da Policia Militar foi acionada via 190 a comparecer a rua: José Belarmino Rodrigues nº. 250 Jardim Laranjeiras I, onde o autor Sr. Celmo Tavares dos Santos ameaçava com uma faca o Sr. Silvonei Cesani da Silva. Quando a GU chegou ao local o autor se evadiu do local tomando rumo ignorado, sendo que GU efetuou busca pelo bairro na busca pelo o autor, não obtendo êxito.

AMEAÇA
08/03 As 16:00h a Guarnição da Policia Militar foi acionada via 190 a comparecer
na Rua 04, nº. 410, bairro Laranjeiras l,onde o autor o senhor Silvane Ferreira da Silva de 33 anos, ameaçava a vitima a senhora R.S de 32 anos e outras pessoas que estavam no local. Que segundo relato e o que foi apurado no local, o autor fazia uso de bebida alcoólica durante toda a manhã e diante dos fatos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, sem lesões corporais para providências cabíveis









FURTO NA FORMA TENTADA E EXTORSÃO
08/03 as 23:30h a guarnição da Policia Militar foi solicitada via 190 a comparecer nas dependências do Salto do Rio Aporé onde os autores Paulo Henrique da Silva e Edvânio de Jesus Freire tentavam furtar instrumentos musicais (01 guitarra e 01 teclado) da banda, sendo interceptados pelos músicos ate a chegada da GU PM. A GU ainda ouviu queixas da Srª. ozeni a qual alegava ter sido extorquida em 10 (dez) latas de cerveja.mas segundo a versão dos autores,eles queriam apenas o valor da garrafa térmica deles em troca de 6 (seis) cervejas Diante dos fatos,os autores encaminhado à Delegacia de Policia Civil, sem lesões corporais para providências cabíveis.






“Policiais Militares, heróis incansáveis, trabalhando pela tranqüilidade do cidadão de bem.”
(Márcio H. A.Calegari)



Abordagens a Pessoa: 13;
Abordagens a Veículo: 28;
Solicitações 190: 16
Escoltas: 06.
Autos Infração: 15;






Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

* Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News