Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2010 14:40

Cassilândia: obras de usina começam e geram 700 empregos

Bruna Girotto

\"É com muita alegria que venho comunicar que as obras da usina Indaiá e Indaiazinho começarão amanhã (10)\", informou o prefeito Carlos Augusto da Silva aos ouvinte do programa Rotativa no Ar.

Ele disse também: \"A maior alegria é que a Construtora Quebec está em Cassilândia e irá realizar as contratações na cidade, onde serão gerados 700 empregos.\"

A Construtora Quebec tem sede em Belo Horizonte (MG) e iniciou suas atividades em 1990. Ela atua na Construção Civil, sendo responsável por Obras Hidrelétricas, Obras Industriais, Obras Hidrosanitárias, Obras de Arte Especiais e Obras de Terraplenagem.

Daniel, engenheiro civil e representante da Construtora Quebec, contou ao programa Rotativa no Ar, que será montado um escritório em Cassilândia, onde o gerente administrativo irá realizar as contratações das equipes: \"O escritório será instalado nessa semana e a partir de então serão iniciadas as contratações de acordo com o avanço físico do empreendimento.\"

As primeiras vagas são para subempreiteiros que executarão o desmatamento das áreas das usinas e realizarão a melhoria de acessos aos pontos.

Entre os meses de setembro e outubro, serão abertas vagas diretamente para os cidadãos de Cassilândia (MS), para operários encarregados de serviços, auxiliares de serviços gerais, carpinteiros, pedreiros, soldador, auxiliar de escritório e operador de máquinas, entre outras vagas. \"Haverá possibilidade de crescimento da carreira dentro da empresa\", contou o engenheiro.

Em relação às contratações de Chapadão do Sul, Daniel finalizou: \"Até onde eu fui informado pela diretoria da Quebec e da Ômega, ainda não foi cogitada nenhuma contratação em Chapadão do Sul. Toda contratação será realizada em Cassilândia.\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)