Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: obras de usina começam e geram 700 empregos

Bruna Girotto - 09 de agosto de 2010 - 14:40

\"É com muita alegria que venho comunicar que as obras da usina Indaiá e Indaiazinho começarão amanhã (10)\", informou o prefeito Carlos Augusto da Silva aos ouvinte do programa Rotativa no Ar.

Ele disse também: \"A maior alegria é que a Construtora Quebec está em Cassilândia e irá realizar as contratações na cidade, onde serão gerados 700 empregos.\"

A Construtora Quebec tem sede em Belo Horizonte (MG) e iniciou suas atividades em 1990. Ela atua na Construção Civil, sendo responsável por Obras Hidrelétricas, Obras Industriais, Obras Hidrosanitárias, Obras de Arte Especiais e Obras de Terraplenagem.

Daniel, engenheiro civil e representante da Construtora Quebec, contou ao programa Rotativa no Ar, que será montado um escritório em Cassilândia, onde o gerente administrativo irá realizar as contratações das equipes: \"O escritório será instalado nessa semana e a partir de então serão iniciadas as contratações de acordo com o avanço físico do empreendimento.\"

As primeiras vagas são para subempreiteiros que executarão o desmatamento das áreas das usinas e realizarão a melhoria de acessos aos pontos.

Entre os meses de setembro e outubro, serão abertas vagas diretamente para os cidadãos de Cassilândia (MS), para operários encarregados de serviços, auxiliares de serviços gerais, carpinteiros, pedreiros, soldador, auxiliar de escritório e operador de máquinas, entre outras vagas. \"Haverá possibilidade de crescimento da carreira dentro da empresa\", contou o engenheiro.

Em relação às contratações de Chapadão do Sul, Daniel finalizou: \"Até onde eu fui informado pela diretoria da Quebec e da Ômega, ainda não foi cogitada nenhuma contratação em Chapadão do Sul. Toda contratação será realizada em Cassilândia.\"

SIGA-NOS NO Google News