Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: OAB convoca para Referendo

18 de outubro de 2011 - 20:32

A OAB Subseção de Cassilândia CONVOCA todos os advogados regularmente inscritos na entidade, para comparecerem amanhã, 19/10, às 17 horas (MS) na sede da Subseção, para participarem do REFERENDO. Movimento que acontecerá simultaneamente na Capital e em todas as Subseções do interior do Estado, e que representa um marco na advocacia sul-mato-grossense com intuito de acabar com a lentidão da prestação jurisdicional, que tem ocasionado dificuldades e prejuízos na celeridade das ações em todo o País.
As idéias apresentadas serão discutidas no dia 6 de dezembro (terça-feira), em um simpósio que reunirá todos os representantes da advocacia estadual. Após, será elaborado um documento que deverá ser entregue às autoridades competentes, objetivando a efetiva implementação de alterações do sistema vigente com a participação do Conselho Federal da OAB, dos Poderes instituídos, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Conselho Municipal do Ministério Público, visando contribuir e exigir do Poder Público e outras entidades representativas uma justiça mais célere e eficaz.
PARTICIPEM! Suas presenças são indispensáveis para que juntos possamos alcançar nosso objetivo maior : a construção de uma justiça mais célere e eficiente.

SIGA-NOS NO Google News