Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

18/10/2011 20:32

Cassilândia: OAB convoca para Referendo

A OAB Subseção de Cassilândia CONVOCA todos os advogados regularmente inscritos na entidade, para comparecerem amanhã, 19/10, às 17 horas (MS) na sede da Subseção, para participarem do REFERENDO. Movimento que acontecerá simultaneamente na Capital e em todas as Subseções do interior do Estado, e que representa um marco na advocacia sul-mato-grossense com intuito de acabar com a lentidão da prestação jurisdicional, que tem ocasionado dificuldades e prejuízos na celeridade das ações em todo o País.
As idéias apresentadas serão discutidas no dia 6 de dezembro (terça-feira), em um simpósio que reunirá todos os representantes da advocacia estadual. Após, será elaborado um documento que deverá ser entregue às autoridades competentes, objetivando a efetiva implementação de alterações do sistema vigente com a participação do Conselho Federal da OAB, dos Poderes instituídos, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Conselho Municipal do Ministério Público, visando contribuir e exigir do Poder Público e outras entidades representativas uma justiça mais célere e eficaz.
PARTICIPEM! Suas presenças são indispensáveis para que juntos possamos alcançar nosso objetivo maior : a construção de uma justiça mais célere e eficiente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)