Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: O roubo no bazar chegou a R$ 30 mil

10 de julho de 2009 - 14:27

Lorivaldo Tomaz da Costa (Lori), proprietário do Bazar José Tomaz, disse hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que foi levado da sua loja cerca de R$ 30 mil, em mercadorias e dinheiro. Isto, num primeiro levantamento, que fez na Delegacia de Polícia, onde estavam as mercadorias recuperadas. Ainda estava fazendo um balanço para saber que foi roubado mais alguma coisa.

Aproveitou para agradecer as policias Civil e Militar por terem descoberto o autor em cerca de três horas, depois do roubo. As mercadorias estavam na residência de um receptador, segundo informou a polícia.

O delegado de Polícia Paulo Rossetto, mais uma vez agradeceu a agilidade da Justiça para a obtenção do mandado de prisão, que possibilitou a polícia chegar ao acusado e desvendar o crime.

Leia mais sobre o assunto

Cassilândia: Polícias prendem acusado de roubo do bazar
Sexta-feira, 10 de Julho de 2009 11:27

Em menos de três horas, as polícias Civil e Militar, descobriram o acusado pelo roubo na madrugada de hoje no Bazar José Tomaz. Segundo o delegado Paulo Rossetto, foi preso um jovem de 20 anos, que se chama Vitor Hugo. Ele já estava sendo procurado pela polícia por ter tentando auxiliar na fuga de um menor na Delegacia de Polícia, passando uma serra, pela parte de fora do prédio.

A polícia não encontrou o produto do furto na residência do acusado, mas chegou ao receptador que confessou ter recebido as mercadorias de Vitor Hugo Santos Cardoso. A polícia ainda não sabe quantos participaram do roubo na loja, mas acredita que o acusado por ter participação em outros ainda não esclarecidos, devido o "modus operandi".

O delegado também informou que o acusado por receptação se chama Valtenes Antonio de Jesus O delegado disse que as investigações prosseguem.

SIGA-NOS NO Google News