Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2009 14:27

Cassilândia: O roubo no bazar chegou a R$ 30 mil

Lorivaldo Tomaz da Costa (Lori), proprietário do Bazar José Tomaz, disse hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que foi levado da sua loja cerca de R$ 30 mil, em mercadorias e dinheiro. Isto, num primeiro levantamento, que fez na Delegacia de Polícia, onde estavam as mercadorias recuperadas. Ainda estava fazendo um balanço para saber que foi roubado mais alguma coisa.

Aproveitou para agradecer as policias Civil e Militar por terem descoberto o autor em cerca de três horas, depois do roubo. As mercadorias estavam na residência de um receptador, segundo informou a polícia.

O delegado de Polícia Paulo Rossetto, mais uma vez agradeceu a agilidade da Justiça para a obtenção do mandado de prisão, que possibilitou a polícia chegar ao acusado e desvendar o crime.

Leia mais sobre o assunto

Cassilândia: Polícias prendem acusado de roubo do bazar
Sexta-feira, 10 de Julho de 2009 11:27

Em menos de três horas, as polícias Civil e Militar, descobriram o acusado pelo roubo na madrugada de hoje no Bazar José Tomaz. Segundo o delegado Paulo Rossetto, foi preso um jovem de 20 anos, que se chama Vitor Hugo. Ele já estava sendo procurado pela polícia por ter tentando auxiliar na fuga de um menor na Delegacia de Polícia, passando uma serra, pela parte de fora do prédio.

A polícia não encontrou o produto do furto na residência do acusado, mas chegou ao receptador que confessou ter recebido as mercadorias de Vitor Hugo Santos Cardoso. A polícia ainda não sabe quantos participaram do roubo na loja, mas acredita que o acusado por ter participação em outros ainda não esclarecidos, devido o "modus operandi".

O delegado também informou que o acusado por receptação se chama Valtenes Antonio de Jesus O delegado disse que as investigações prosseguem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)