Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/02/2010 08:00

Cassilândia: o que você sabe sobre o colégio que seu filho estuda?

Bruna Girotto
Imagens da primeira semana de aula da Escola EvangélicaArquivoImagens da primeira semana de aula da Escola EvangélicaArquivo

O que você sabe sobre o colégio que seu filho estuda? A Escola Evangélica Avivamento Bíblico de Cassilândia abre as portas para você, que pretende matricular seu filho em um colégio que eduque com qualidade.

E o que os alunos dizem do colégio que seu filho estuda? A Escola Evangélica Avivamento Bíblico de Cassilândia leu todos os depoimentos dos alunos para o Cassilândia News e afirmou: “Estamos no caminho certo”.

Os alunos da 8ª série do Ensino Fundamental, por exemplo, destacaram os diferenciais do colégio: poucos alunos por sala, professores qualificados, apostilas atualizadas e método de ensino reconhecido (Sistema Positivo).

Valmir Ancelmo Dias, diretor da Escola Evangélica, confirmou ao Cassilândia News: “Pensando sempre na qualidade das aulas, o número máximo de alunos por sala em nossa escola é de 18.”

Além de preparar o aluno para o vestibular, a Escola Evangélica Avivamenteo Bíblico preocupa-se com a formação social e cultural de cada aluno. “A gente prepara o aluno para a vida, trazendo palestrantes e mostrando a importância de ajudar quem precisa”, diz Valmir.

É interessante informar que não há mais vagas para as turmas do nível II e para o 2º ano do ensino fundamental. E existem poucas vagas para as turmas do maternal, nível I e 1º ano do ensino fundamental.

Pensando no bolso dos pais, o leitor do Cassilândia News que efetuar a matrícula de seu filho até sexta-feira (26) ganhará um desconto especial.

“Gostaríamos de aproveitar para agradecer aos pais que nos confiaram a educação de seus filhos. E para aqueles que têm interesse de matricular seu filho, entre em contato conosco (3596-6003) e venha nos fazer uma visita, para conhecer nossa estrutura e nossos profissionais”, concluiu o diretor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)