Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2010 08:00

Cassilândia: o que você sabe sobre o colégio que seu filho estuda?

Bruna Girotto
Imagens da primeira semana de aula da Escola EvangélicaArquivoImagens da primeira semana de aula da Escola EvangélicaArquivo

O que você sabe sobre o colégio que seu filho estuda? A Escola Evangélica Avivamento Bíblico de Cassilândia abre as portas para você, que pretende matricular seu filho em um colégio que eduque com qualidade.

E o que os alunos dizem do colégio que seu filho estuda? A Escola Evangélica Avivamento Bíblico de Cassilândia leu todos os depoimentos dos alunos para o Cassilândia News e afirmou: “Estamos no caminho certo”.

Os alunos da 8ª série do Ensino Fundamental, por exemplo, destacaram os diferenciais do colégio: poucos alunos por sala, professores qualificados, apostilas atualizadas e método de ensino reconhecido (Sistema Positivo).

Valmir Ancelmo Dias, diretor da Escola Evangélica, confirmou ao Cassilândia News: “Pensando sempre na qualidade das aulas, o número máximo de alunos por sala em nossa escola é de 18.”

Além de preparar o aluno para o vestibular, a Escola Evangélica Avivamenteo Bíblico preocupa-se com a formação social e cultural de cada aluno. “A gente prepara o aluno para a vida, trazendo palestrantes e mostrando a importância de ajudar quem precisa”, diz Valmir.

É interessante informar que não há mais vagas para as turmas do nível II e para o 2º ano do ensino fundamental. E existem poucas vagas para as turmas do maternal, nível I e 1º ano do ensino fundamental.

Pensando no bolso dos pais, o leitor do Cassilândia News que efetuar a matrícula de seu filho até sexta-feira (26) ganhará um desconto especial.

“Gostaríamos de aproveitar para agradecer aos pais que nos confiaram a educação de seus filhos. E para aqueles que têm interesse de matricular seu filho, entre em contato conosco (3596-6003) e venha nos fazer uma visita, para conhecer nossa estrutura e nossos profissionais”, concluiu o diretor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)