Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: o que se deve saber para o concurso público

Bruna Girotto - 22 de agosto de 2010 - 08:21

As provas escritas objetivas do Concurso Público do Município de Cassilândia (MS) serão realizadas no próximo domingo, dia 29, às 8h (MS), com duração total de 04 horas para todos os cargos.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado.

Também deverá portar documento original, somente sendo aceitos os seguintes: Registro Geral de Identidade, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto), ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade original, por motivo de perda ou furto, deverá substituí-lo por documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial com, no máximo, 30 dias da expedição, sendo, nessa ocasião submetido à identificação especial, em formulário próprio, para coleta de dados, assinatura e impressão digital.

Para realização das provas, o candidato deverá levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

O candidato, ao terminar a prova, deverá entregar ao fiscal o cartão-resposta, somente decorridas 2 (duas) horas do início da prova e poderá levar o caderno de questões.

As provas serão aplicadas nas escolas São José, Rui Barbosa, Antônio Paulino e no Centro Municipal de Educação Vereadora Ilma Alves da Costa.

Para saber qual é a sala e escola onde você realizará a prova, clique aqui.

SIGA-NOS NO Google News