Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: o que o Renatão falou no Rotativa no Ar

Bruna Girotto - 06 de janeiro de 2010 - 11:33

O vereador de Cassilândia (MS) Renatão, em entrevista ao programa Rotativa no Ar, falou sobre diversos temas da cidade. Acompanhe o resumo da entrevista.

Saúde - Renatão disse que o prefeito Carlinhos, no ano de 2009, fez o possível e impossível para atender a população.

Emprego - O vereador disse: “Em Cassilândia, antes, todos tinham de ir embora buscar emprego. Então o prefeito Carlinhos, dentro do possível, buscou várias empresas. Umas deram certo, outras não. Também teve a crise financeira em 2009. Mas existiram vários avanços.”

Câmara Municipal - Ao ser questionado se a Câmara Municipal atrapalhou o prefeito, ele foi incisivo: “Acredito que a Câmara não atrapalhou o prefeito, pois 99% dos projetos foram aprovados. Mas, acredito que, o que houve, foi um impasse, entre algumas pessoas que não aceitaram a derrota ou os cortes das mordomias”.

Administração do Prefeito - “O que falta para a Administração do prefeito Carlinhos deslanchar?” Sobre a pergunta, Renatão respondeu: “Têm muitas pessoas que pensam em seus interesses. No meu modo de pensar, houve muito mais acerto do que erros na administração do Carlinhos. Ele não atrasou o pagamento, por exemplo. Está certo que, para isso, teve que cortar as horas extras e outras coisas”.

Concurso Público: não está vencendo o prazo? Renatão disse: “Acredito que agora as coisas estão começando a andar. Final de ano foi meio tumultuado, teve a visita do governador, por exemplo. Março e abril têm que estar fazendo este concurso”.

Carnaval: “Há uns dois meses, participei de uma reunião. A situação é preocupante. Então hoje, se o prefeito entrar com 30%, 40% ou até 50%, é a hora da Câmara Municipal também fazer alguma coisa e ajudar.”

(Matéria atualizada às 11h40)

SIGA-NOS NO Google News