Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2010 11:33

Cassilândia: o que o Renatão falou no Rotativa no Ar

Bruna Girotto

O vereador de Cassilândia (MS) Renatão, em entrevista ao programa Rotativa no Ar, falou sobre diversos temas da cidade. Acompanhe o resumo da entrevista.

Saúde - Renatão disse que o prefeito Carlinhos, no ano de 2009, fez o possível e impossível para atender a população.

Emprego - O vereador disse: “Em Cassilândia, antes, todos tinham de ir embora buscar emprego. Então o prefeito Carlinhos, dentro do possível, buscou várias empresas. Umas deram certo, outras não. Também teve a crise financeira em 2009. Mas existiram vários avanços.”

Câmara Municipal - Ao ser questionado se a Câmara Municipal atrapalhou o prefeito, ele foi incisivo: “Acredito que a Câmara não atrapalhou o prefeito, pois 99% dos projetos foram aprovados. Mas, acredito que, o que houve, foi um impasse, entre algumas pessoas que não aceitaram a derrota ou os cortes das mordomias”.

Administração do Prefeito - “O que falta para a Administração do prefeito Carlinhos deslanchar?” Sobre a pergunta, Renatão respondeu: “Têm muitas pessoas que pensam em seus interesses. No meu modo de pensar, houve muito mais acerto do que erros na administração do Carlinhos. Ele não atrasou o pagamento, por exemplo. Está certo que, para isso, teve que cortar as horas extras e outras coisas”.

Concurso Público: não está vencendo o prazo? Renatão disse: “Acredito que agora as coisas estão começando a andar. Final de ano foi meio tumultuado, teve a visita do governador, por exemplo. Março e abril têm que estar fazendo este concurso”.

Carnaval: “Há uns dois meses, participei de uma reunião. A situação é preocupante. Então hoje, se o prefeito entrar com 30%, 40% ou até 50%, é a hora da Câmara Municipal também fazer alguma coisa e ajudar.”

 

(Matéria atualizada às 11h40)

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)