Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/01/2010 11:33

Cassilândia: o que o Renatão falou no Rotativa no Ar

Bruna Girotto

O vereador de Cassilândia (MS) Renatão, em entrevista ao programa Rotativa no Ar, falou sobre diversos temas da cidade. Acompanhe o resumo da entrevista.

Saúde - Renatão disse que o prefeito Carlinhos, no ano de 2009, fez o possível e impossível para atender a população.

Emprego - O vereador disse: “Em Cassilândia, antes, todos tinham de ir embora buscar emprego. Então o prefeito Carlinhos, dentro do possível, buscou várias empresas. Umas deram certo, outras não. Também teve a crise financeira em 2009. Mas existiram vários avanços.”

Câmara Municipal - Ao ser questionado se a Câmara Municipal atrapalhou o prefeito, ele foi incisivo: “Acredito que a Câmara não atrapalhou o prefeito, pois 99% dos projetos foram aprovados. Mas, acredito que, o que houve, foi um impasse, entre algumas pessoas que não aceitaram a derrota ou os cortes das mordomias”.

Administração do Prefeito - “O que falta para a Administração do prefeito Carlinhos deslanchar?” Sobre a pergunta, Renatão respondeu: “Têm muitas pessoas que pensam em seus interesses. No meu modo de pensar, houve muito mais acerto do que erros na administração do Carlinhos. Ele não atrasou o pagamento, por exemplo. Está certo que, para isso, teve que cortar as horas extras e outras coisas”.

Concurso Público: não está vencendo o prazo? Renatão disse: “Acredito que agora as coisas estão começando a andar. Final de ano foi meio tumultuado, teve a visita do governador, por exemplo. Março e abril têm que estar fazendo este concurso”.

Carnaval: “Há uns dois meses, participei de uma reunião. A situação é preocupante. Então hoje, se o prefeito entrar com 30%, 40% ou até 50%, é a hora da Câmara Municipal também fazer alguma coisa e ajudar.”

 

(Matéria atualizada às 11h40)

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)