Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/06/2011 17:33

Cassilândia: o que o delegado falou sobre os menores infratores

Bruna Girotto

Há alguns dias teve uma festa em um colégio. Uma gangue de menores entrou e os professores tiveram de negociar para continuar com a festa. Depois disso, existem informações de que os pais não estariam levando os filhos para escola por medo.

Sobre o tema, o delegado Rodrigo de Freitas falou hoje ao programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca.

\"Isso só demonstra a calamidade que nós estamos encontrando em nosso município, pois não existe local para serem encaminhados. Não é tratá-los como lixo humano, é colocar em um local para recuperá-los. Agora professor e sociedade não podem se sentir reféns. Estão disseminando terror na cidade. É uma situação difícil, pois a políca prende e é onbrigada a soltar porque não tem local pra colocar o menor. O Judiciário e o Ministério Público ficam amarrados porque não tem o que fazer. Nós tivemos o respaldo do presidente do Rotary, dr. Guilherme e do prefeito sr. Carlos, e existe uma possibilidade de fazer um trabalho com esses menores no quartel da Polícia Militar. Mas tem de arrumar o local e ter pessoas especializadas. O menor está sentindo que pratica uma coisa e fica impune. Tem de ter um acompanhamento. Estamos encaminhando policiais para escolas para impedir isso. E vamos fazer alguma coisa para proteger os próprios professores. Eu falei para os diretores e professores que podem ligar pra Polícia Civil, não precisa ter receio não. A gente aciona a Polícia Militar e vamos juntos\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)