Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/01/2010 12:36

Cassilândia: o que Jair Boni falou no programa Rotativa

Bruna Girotto

O ex-prefeito Jair Boni Cogo concedeu uma entrevista para o programa Rotativa no Ar nesta terça. Confira o que ele disse sobre diversos assuntos referente à cidade:

REPRESENTATIVIDADE DE CASSILÂNDIA - “Falta a representatividade. Estamos perdendo o poder aqui em Cassilândia. Eu não estou falando de partido político não. Se a cidade não acordar, Inocência vai acabar passando Cassilândia.”

ICMS - “O ICMS caiu mais de 10% e não vi ninguém brigando por causa disso.”

DOCUMENTO DE APOIO AO PREFEITO -  “No começo da atual gestão, foi feito um documento de apoio do PSDB e PMDB irrestrito ao prefeito. Isso foi realizado para que o Governo Federal enviasse mais dinheiro para Cassilândia. O objetivo foi dar apoio total ao prefeito municipal. Nós não esperávamos receber agradecimentos. Mas, também não esperávamos ouvir pelos “puxa-sacos” que o ex-prefeito Jair Boni Cogo atrapalhava a Administração. Ao contrário, eu fui o primeiro responsável pela elaboração deste documento. Não esperava paulada pelas costas.”

EX-PREFEITO JOSÉ DONIZETE - "Não me arrependo de ter apoiado o ex-prefeito José Donizete. Quando apoiei o Donizete, conversamos com o Governador e ele disse que ajudaria o Município.

COMPARAÇÃO DONIZETE x CARLINHOS - "Eu acho que foi melhor o José Donizete nos 4 anos, do que foi o atual prefeito neste 1 ano. É muito cedo para falar mas, é o que eu acho. Se um dia o Carlinho falar para mim, preciso que você vai em Brasília ou Campo Grande para não perder recurso, eu só preciso de duas horas para estar na estrada."

CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES POR DOIS ANOS - “Eu acho justa essa contratação, porque tem que fazer concurso para todo mundo. Quando eu estava na Prefeitura essa lei já existia. Eu sou favorável para que todos possam ganhar o pão de cada dia.”

FUTURO - “Tenho expectativa igual de todos os cidadãos. Tenho grande expectativa de que as coisas irão melhorar.”

CÂMARA MUNICIPAL - “Na minha época, eu mandava projetos para Câmara e era meio a meio. Cinquenta por cento aprovado e reprovado. Nesta atual Administração, de todos os projetos que foram encaminhados, li que cerca de 90% foram aprovados. O prefeito tem que ter uma felicidade por ter uma Câmara tão pacífica, quieta, apoiando tudo. Quando eu disse que a Câmara precisava brigar, não é com o prefeito, mas por Cassilândia. Ganhar 100 casas é uma vergonha. E na Câmara não vai nenhum discurso falando que é pouco?”

PROCESSOS - “Eu tinha 50 a 60 processos em que me acusavam. Só falta um processo, que está em fase recursal em Brasília. Eu estou limpo. Posso ser candidato. Em relação ao processo do Córrego, o Tribunal de Contas aprovou minhas contas. Do hospital, fui condenado pelo TCU, e estamos recorrendo.”

CANDIDATO FEDERAL - “Sou pré-candidato à deputado federal. Ser deputado estadual é ser “office boy de governador”. Nunca quis isso. Essa história de pré-sal eu torço muito, que vai mudar para o Brasil. Quero ser deputado para trazer uma escola e preparar gente da cidade e região para efetivamente ganhar mais dinheiro.”

GRUPOS POLÍTICOS PÓS-ELEIÇÃO PARA PREFEITO - "Eu não conheço o grupo político do prefeito e por isso não posso dizer se sou contra ou a favor dele."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)