Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2011 20:32

Cassilândia: o que falou o vereador Florisvaldo

Bruna Girotto

O Cassilândia News transcreve alguns trechos do discurso do vereador Florisvaldo:

\"Venho mais uma vez nessa tribuna para votar o destino de nossa situação. Hoje em uma situação totalmente diferente. Peço a Deus que ilumine cada um de nós. Que vamos votar o destino de nossa cidade, com inteligência, para não prejudicar o mais carente. Sou o único vereador de outro mandato. Vejo a dificuldade que o prefeito pegou uma prefeitura que não tinha dinheiro, nem para comprar uma garrafa de café para o almoxerifado.

Nossa município, hoje tem dinheiro e vem essa denúncia para cassação do prefeito.

Fico triste quando vejo uma denúncia numa administração que não há corrupção, é pela prática de infração política-administrativa, não é corrupção. Como chegamos no município de Cassilândia, que vai cassar um prefeito que não praticou corrupção. Tenho certeza que cada um de nós que vier nessa tribuna votar que pense naquela criança carente.

Vejo que a Dra. Nadir recebeu por dois serviços: o PCC e o ORGANOGRAMA. Não só um, foi por dois serviços prestados.

Peço que os companheiros votem com a consciência tranquila para não prejudicar o mais carente. E fico pensando, aqui no nosso municíipio. Hoje tinha um empresário para vir instalar na nossa cidade, e chega e vê esse bafafá de cassação do prefeito por infração político-administrativa.

Fico triste quando vejo essa situação. Quando disse que a denúncia prejudica nosso município, é porque tenho conhecimento e já passei por isso em outras ocasiões. Tem no nosso município para instalar a Dentalflex, e se cassa o prefeito, vai instalar? Quem tá perdendo? Nós, vereadores, ou a população de Cassilândia?\\\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)