Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2011 19:09

Cassilândia: o que falou o vereador Éder Quirino

Bruna Girotto

O Cassilândia News transcreve alguns trechos do discurso do vereador Éder Quirino:

\"Analisando atentamente a leitura de todo processo, ouvindo cuidadosamente a denúncia por parte dos servidores públicos, o depoimento tanto das testemunhas de acusação como a defesa, acompanhando a defesa do denunciado, vejo que hoje, eu estou diante de uma situação que vai exigir tanto de mim quanto dos nobres colegas vereadores, extrema responsabilidade, profunda reflexão e análise para assim fazermos o julgamento do Exmo. Prefeito Carlos Augusto da Silva.

Confesso a todos que este momento é muito complicado. Não estamos em uma sessão ordinária, mas numa sessão de julgamento, onde vamos decidir a permanência do prefeito Carlinhos como chefe do poder executivo.

O que me entristece, como parlamentar e cidadão cassilandense, é porque poderíamos estar reunidos para analisar coisas muito mais relevantes para nossa população. Temos de dar nosso voto, o nosso parecer. E dependendo do resultado, só tenho certeza de uma coisa, amanhã, talvez hoje mesmo, nossa cidade, querida Cassilândia, mais uma vez, vai estar entre os maiores noticiários de MS e porque não dizer do nosso Brasil.

E os noticiários vão rotular toda essa situação como assim eles interpretarem: Câmara absolve ou condena o Carlinhos. Ou que cidade é essa? Cidade complicada. Cidade do caranguejo, dá um passo pra frente e dois pra trás.

Não sei sobre a decisão dos pares. Mas pesa a grande responsabilidade do nosso cargo. Temos de julgar com imparcialidade, porque, afinal de contas, fomos eleitos para representar e apresentar qualidade de vida a nossa população.

Só espero que diante de todo esse quadro, que nós vimos e temos acompanhado nos últimos dias, que todo esse cenário e toda essa situação, as pessoas de bem dessa cidade não sejam prejudicadas.

Estamos caminhando para o momento da votação. Tenho um grande pedido a fazer e está direcionado à vertical. Que Deus me ilumine na hora da votação, para que eu possa dormir tranquilo, sem nenhum sentimento de culpa. E certo que se algum dia, no futuro, tiver de prestar conta desse dia, eu não venha me envergonhar de culpar um inocente ou inocentar um culpado.\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)