Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: o que falou o vereador Éder Quirino

Bruna Girotto - 22 de junho de 2011 - 19:09

O Cassilândia News transcreve alguns trechos do discurso do vereador Éder Quirino:

\"Analisando atentamente a leitura de todo processo, ouvindo cuidadosamente a denúncia por parte dos servidores públicos, o depoimento tanto das testemunhas de acusação como a defesa, acompanhando a defesa do denunciado, vejo que hoje, eu estou diante de uma situação que vai exigir tanto de mim quanto dos nobres colegas vereadores, extrema responsabilidade, profunda reflexão e análise para assim fazermos o julgamento do Exmo. Prefeito Carlos Augusto da Silva.

Confesso a todos que este momento é muito complicado. Não estamos em uma sessão ordinária, mas numa sessão de julgamento, onde vamos decidir a permanência do prefeito Carlinhos como chefe do poder executivo.

O que me entristece, como parlamentar e cidadão cassilandense, é porque poderíamos estar reunidos para analisar coisas muito mais relevantes para nossa população. Temos de dar nosso voto, o nosso parecer. E dependendo do resultado, só tenho certeza de uma coisa, amanhã, talvez hoje mesmo, nossa cidade, querida Cassilândia, mais uma vez, vai estar entre os maiores noticiários de MS e porque não dizer do nosso Brasil.

E os noticiários vão rotular toda essa situação como assim eles interpretarem: Câmara absolve ou condena o Carlinhos. Ou que cidade é essa? Cidade complicada. Cidade do caranguejo, dá um passo pra frente e dois pra trás.

Não sei sobre a decisão dos pares. Mas pesa a grande responsabilidade do nosso cargo. Temos de julgar com imparcialidade, porque, afinal de contas, fomos eleitos para representar e apresentar qualidade de vida a nossa população.

Só espero que diante de todo esse quadro, que nós vimos e temos acompanhado nos últimos dias, que todo esse cenário e toda essa situação, as pessoas de bem dessa cidade não sejam prejudicadas.

Estamos caminhando para o momento da votação. Tenho um grande pedido a fazer e está direcionado à vertical. Que Deus me ilumine na hora da votação, para que eu possa dormir tranquilo, sem nenhum sentimento de culpa. E certo que se algum dia, no futuro, tiver de prestar conta desse dia, eu não venha me envergonhar de culpar um inocente ou inocentar um culpado.\"

SIGA-NOS NO Google News