Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/12/2011 15:45

Cassilândia: o que falou o assessor da secretaria da Presidência

Bruna Girotto e João Girotto

Orency Francisco da Silva, foi entrevistado hoje (20) no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.

Sua mãe e outros familiares residem em Cassilândia (MS). Ele é funcionário da Caixa Econômica Federal e desde o último dia 05 está à disposição do cargo de assessor parlamentar da Secretaria Executiva da Secretaria Geral da Presidência da República.

No programa, ele contou sua vida em 45 minutos. Disse que trabalhou com o Izidoro e depois no cartório do Édio Amin. Em seguida, mudou para Cuiabá (MT), onde cursou Direito e ingressou na Caixa.

Chegou a ser candidato a deputado federal e a vereador em Cuiabá. Venceu a eleição como suplente da senadora Serys Slhessarenko.

Sobre o fechamento da Caixa Econômica de Cassilândia, afirmou que isso aconteceu em razão de uma política econômica de outros Governos. Na política adotada anteriormente, onde existia um banco público, não haveria outro.

Ao ser indagado o motivo pelo qual não fecharam a Caixa de outras cidades, ele disse que a força política destes municípios podem ter ajudado.

Afirmou que a reabertura de uma nova agência na cidade depende de parecer técnico favorável, mas não se mostrou muito animado com a possibilidade. Mesmo assim, ficou de verificar a possibilidade e dar uma resposta.

Deixou claro que se for procurado pelos políticos de Cassilândia, ele não tem função decisiva, mas se colocará à disposição para ajudar no que for preciso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)