Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: o que disse o prefeito empossado

19 de abril de 2007 - 14:54

Zildo Silva
Zildo Silva

O vereador Baltazar Soares, empossado no cargo de prefeito, pelo prazo inicial de trinta dias, disse hoje em entrevista à Rádio Patriarca que teve encontro com o Ministério Público e explicou que até o final da semana paga apenas casos urgentes.

Não pretende suspender o trabalho de recuperação da malha viária municipal. Todos os vereadores se colocaram à disposição para o trabalho voluntário. Cada um vai ajudar no setor que tem conhecimento. Quem entende de limpeza pública, vai ajudar aí, exemplificou Baltazar.

Já mandou depositar o dinheiro do Fundo da Criança e do Adolescente, objeto de uma determinação judicial. Os veiculos locados foram recolhidos ao estacionamento do Centro Administrativo Marechal Rondon. Sairão somente em caso comprovado de necessidade de trabalho.

Mandou fechar o gabinete do prefeito afastado, José Donizete. Entende, que lá deve ter muitas coisas pessoais e prefere deixar como está. "Existem muitas salas. Hoje, estou dando expediente na sala de reuniões", comentou.

Vai aguardar, para saber se o prefeito afastado vai ingressar com ação no Tribunal de Justiça, com o objetivo de recuperar o cargo. Precisa dessa resposta da Justiça, para saber como agir, depois do resultado.

SIGA-NOS NO Google News