Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2007 14:54

Cassilândia: o que disse o prefeito empossado

Zildo SilvaZildo Silva

O vereador Baltazar Soares, empossado no cargo de prefeito, pelo prazo inicial de trinta dias, disse hoje em entrevista à Rádio Patriarca que teve encontro com o Ministério Público e explicou que até o final da semana paga apenas casos urgentes.

Não pretende suspender o trabalho de recuperação da malha viária municipal. Todos os vereadores se colocaram à disposição para o trabalho voluntário. Cada um vai ajudar no setor que tem conhecimento. Quem entende de limpeza pública, vai ajudar aí, exemplificou Baltazar.

Já mandou depositar o dinheiro do Fundo da Criança e do Adolescente, objeto de uma determinação judicial. Os veiculos locados foram recolhidos ao estacionamento do Centro Administrativo Marechal Rondon. Sairão somente em caso comprovado de necessidade de trabalho.

Mandou fechar o gabinete do prefeito afastado, José Donizete. Entende, que lá deve ter muitas coisas pessoais e prefere deixar como está. "Existem muitas salas. Hoje, estou dando expediente na sala de reuniões", comentou.

Vai aguardar, para saber se o prefeito afastado vai ingressar com ação no Tribunal de Justiça, com o objetivo de recuperar o cargo. Precisa dessa resposta da Justiça, para saber como agir, depois do resultado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)