Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: O quadro clínico de Cilio Machado

02 de janeiro de 2010 - 08:16

Recupera-se bem o empresário Cilio Machado, segundo a médica Magda Consuelo, amiga da família. "Hoje pela manhã voltou à consciência, esta sendo extubado neste momento, ou seja, retirado o tubo de ventilação mecânica. A família pede para agradecer as orações de todos.", conclui.

Cilio foi vítima de um acidente doméstico no último dia 27 de dezembro. Encontra-se internado na Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto.

Leia mais sobre o assunto:
Cassilândia: após tombo, empresário passa bem
Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2009 16:22
Bruna Girotto

O empresário cassilandense Cilio Machado, que caiu ontem em sua residência, batendo a cabeça no chão, fez cirurgia hoje no hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto (SP), e passa bem. Ele continua internado.

Após cair na cozinha, Cilio foi ao banheiro e teve nova queda, sendo socorrido pelos familiares. No hospital, em Cassilândia (MS), foi constatado traumatismo craniano e o médico Sandro Esquerdo o acompanhou até São José do Rio Preto.

Cassilândia: Empresário cai e sofre traumatismo craniano
Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2009 08:09

O empresário Cilio Machado caiu, na tarde de ontem, em sua residência e bateu com a cabeça no chão, na cozinha. Levantou-se e achou que estava bem. Foi para o banheiro onde teve nova queda e gritou. Foi socorrido pelos familiares e levado para o hospital onde se constatou traumatismo craniano. O médico Sandro Esquerdo o acompanhou até São José do Rio Preto. Lá chegando, ainda ontem, foi submetido a uma cirurgia. Segundo o farmacêutico Admar Ferreira Leal, seu quadro de saúde é estável.

Cilio é muito querido na cidade, pertence a Loja Maçonica Luz de Akinathon, e foi durante muitos anos proprietário do Supermercado Esquinão.

SIGA-NOS NO Google News