Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/01/2010 08:16

Cassilândia: O quadro clínico de Cilio Machado

Recupera-se bem o empresário Cilio Machado, segundo a médica Magda Consuelo, amiga da família. "Hoje pela manhã voltou à consciência, esta sendo extubado neste momento, ou seja, retirado o tubo de ventilação mecânica. A família pede para agradecer as orações de todos.", conclui.

Cilio foi vítima de um acidente doméstico no último dia 27 de dezembro. Encontra-se internado na Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto.

Leia mais sobre o assunto:
Cassilândia: após tombo, empresário passa bem
Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2009 16:22
Bruna Girotto

O empresário cassilandense Cilio Machado, que caiu ontem em sua residência, batendo a cabeça no chão, fez cirurgia hoje no hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto (SP), e passa bem. Ele continua internado.

Após cair na cozinha, Cilio foi ao banheiro e teve nova queda, sendo socorrido pelos familiares. No hospital, em Cassilândia (MS), foi constatado traumatismo craniano e o médico Sandro Esquerdo o acompanhou até São José do Rio Preto.

Cassilândia: Empresário cai e sofre traumatismo craniano
Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2009 08:09

O empresário Cilio Machado caiu, na tarde de ontem, em sua residência e bateu com a cabeça no chão, na cozinha. Levantou-se e achou que estava bem. Foi para o banheiro onde teve nova queda e gritou. Foi socorrido pelos familiares e levado para o hospital onde se constatou traumatismo craniano. O médico Sandro Esquerdo o acompanhou até São José do Rio Preto. Lá chegando, ainda ontem, foi submetido a uma cirurgia. Segundo o farmacêutico Admar Ferreira Leal, seu quadro de saúde é estável.

Cilio é muito querido na cidade, pertence a Loja Maçonica Luz de Akinathon, e foi durante muitos anos proprietário do Supermercado Esquinão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)