Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2010 13:01

Cassilândia: o estado de saúde de Valdir Ferreira

É bom o estado de saúde de Valdir Ferreira, que sofreu atentado na madrugada do último dia 24. A informação é da família.

Leia mais sobre o assunto

Cassilândia: Valdir teve uma costela fraturada com tiro
Terça-feira, 24 de Agosto de 2010 16:04

O pecuarista Valdir Ferreira, vítima de um atentado na madrugada de hoje em Cassilândia, já se encontra em São José do Rio Preto. Já foram realizados diversos exames.

Ficou constatada a fratura de uma costela, em função do tiro. Ele ainda está com o braço direito formigando. Pode ter sido pela queda, quando bateu o cotovelo, como contou uma pessoa da família. O médico está sendo aguardado para saber se alguma artéria foi afetada. O tiro ultrapassou o pescoço e a bala se alojou no omoplata. O seu quadro clínico, aparentemente, é bom, disse o seu irmão Valter Ferreira.


Cassilândia: Valdir Ferreira viveu de novo, diz médico
Quarta-feira, 25 de Agosto de 2010 10:15

O médico, que atende o pecuarista Valdir Ferreira no Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto (MS), disse aos familiares que ele viveu de novo. Chamou até outros médicos para analisar os exames.

A bala fez uma trajetória passando perto de de órgãos vitais. Ele teve uma costela quebrada, mas poderia ter ficado tetraplégico.

Segundo uma pessoa da família, o médico teria dito que a bala ficou na frente da coluna. Caso tivesse se alojado atrás, poderia ter ficado tetraplégico.

Valdir continua fazendo exames até quinta-feira, quando o médico vai dizer se a bala será retirada ou não. Ele está bastante irritado porque não pode nem tomar agua. A bala atravessou o pescoço. Entrou de um lado e saiu do outro, alojando na região do omoplata.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)