Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: o estado de saúde de Thaís

03 de julho de 2012 - 07:55

O médico Guilherme Venditti reside em São José do Rio Preto e acompanhou a chegada de Thaís Rodrigues naquela cidade onde está internada na Beneficência Portuguesa. Ele acrescenta algumas informações do Cassilândianews da noite de ontem e teve a informação que Thaís não chegou a ser lançada do veículo. Ela estava dentro do carro quando chegou o socorro. O dr. Guilherme postou a informação em sua página do facebook por volta da meia noite e vamos reproduzi-la.

\\\"Não tive muitas informações... mas os médicos já fizeram uma avaliação inicial e ela teve uma contusão cerebral... que é decorrente do trauma que ela sofreu!!!
...
O caso é grave... mas uma notícia boa é que o caso NÃO é cirúrgico!!!

Ela está ESTÁVEL... e chegou respirando ESPONTANEAMENTE!!!

Esclarecendo... segundo a enfermeira Cláudia, a equipe na ambulância levou 10 minutos pra chegar ao local do acidente e ela foi encontrada DENTRO do carro, inconsciente... e com um rapaz fazendo a estabilização do pescoço dela com a mão!!!

Ela foi intubada para o transporte para Rio Preto, porém, em momento algum, ela necessitou de ventilação mecânica!!! Veio respirando SOZINHA!!!

Também não mencionaram, nesse primeiro momento, fraturas na coluna!!! Apenas uma pequena fratura em um dos ossos da face mas, ao que parece, nada grave!!!

A Mirelle esteve com ela e disse que ela reagia às palavras dela sobre DEUS e AMOR...

Os próximos dias são cruciais... mas ela está bem amparada e tenho muita FÉ em DEUS de que ela ficará 100% boa!!!\\\"


A dra, Thais recebeu os primeiros socorros na Santa Casa de Cassilândia por uma equipe médica que contou com os drs. Luis Humberto, Carlos Jeremonte, Norberto, Paulo Batista e Dairson. Foi acompanhada na ambulância da UTI para São José do Rio Preto pelo médico Paulo Batista e a enfermeira Cláudia.

SIGA-NOS NO Google News