Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - O drama da loteria da cidade

24 de maio de 2006 - 08:29

Cassilândia não possui agência da Caixa Econômica Federal. A mais próxima fica em Paranaiba, distante 100 quilometros. Assim, a casa lotérica da cidade, não serve apenas para fazer apostas nas loterias, mas principalmente para atender a convênios e empréstimos da Caixa.
Tudo ia bem até o final do mês passado, segundo Toninho Cortez, proprietário da loteria, quando os equipamentos foram substituídos. De lá prá cá, filas e problemas com o funcionamento das máquinas. Ontem, por exemplo, a loteria conseguiu funcionar até às 8 horas(MS) e depois desse horário não conseguiu atender mais ninguém. Hoje, até o momento que a reportagem do Cassilândianews deixou o local, estava fora do ar.
Para que se tenha uma noção do trabalho efetuado pela loteria, ela faz os pagamentos do bolsa família, seguro desemprego, aposentadoria, fundo de garantia, PIS, entre outros benefícios, além de receber cartões magnéticos e deposito na conta do beneficiado pela Casa Popular, para pagamento das prestações.
Filas e reclamações, há quase um mes e segundo o proprietário, já reclamou, mas a informação que recebe é que deve aguardar.

SIGA-NOS NO Google News