Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: O desespero de uma mãe e a fé

28 de fevereiro de 2011 - 08:28

O Cassilandianews recebeu um e-mail da sra. Izaura de Castro, mãe de Lázaro Antonio, que sofreu gravíssimo acidente e lentamente vem se recuperando dos traumas. Ela resolveu colocar no papel o desespero de uma mãe.

“Perdi o sono várias vezes, como se um filme passasse pela minha cabeça, com imagens assustadoras, o dia do acidente do meu filho Lázaro Antonio. Quando cheguei a Paranaíba, pois estava em Ribeirão Preto, a sua irmã Magda tinha tomado todas as providências, inclusive o encaminhamento para São José do Rio Preto.

No primeiro momento não pude vê-lo, mas encontrei a minha filha Magda sentada em um canto do hospital,chorando. Ela me disse que ele estava morrendo, porque médico informou que estava afundando. Era uma questão de horas.

Naquela momento, senti o chão saindo dos meus pés, juntei a minha força, o meu amor em Deus e me dirigi a uma sala de espera da UTI que tem uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Ajoelhei-me aos seus pés e pedi desesperada, que não levasse meu filho embora. Falei que é jovem e que o amo muito e pelo o que fosse mais sagrado não o levasse. Faço o que a senhora quiser mas não tire meu filho de meu, eu imploro. Disse muitas outras coisas. Senti, naquele momento, que somente ela poderia salvá-lo e eu sentia que eu o estava perdendo. Foi um dos piores momentos. Passei a noite ao lado da sala de UTI, rezando.

Naquele momento, senti que era uma luta longa. Outro dia conto mais, agora as lágrimas invadem o meus olhos e sempre acontece quando faço uma retrospectiva. Minha família foi meu esteio.”

SIGA-NOS NO Google News