Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/02/2011 08:28

Cassilândia: O desespero de uma mãe e a fé

O Cassilandianews recebeu um e-mail da sra. Izaura de Castro, mãe de Lázaro Antonio, que sofreu gravíssimo acidente e lentamente vem se recuperando dos traumas. Ela resolveu colocar no papel o desespero de uma mãe.

“Perdi o sono várias vezes, como se um filme passasse pela minha cabeça, com imagens assustadoras, o dia do acidente do meu filho Lázaro Antonio. Quando cheguei a Paranaíba, pois estava em Ribeirão Preto, a sua irmã Magda tinha tomado todas as providências, inclusive o encaminhamento para São José do Rio Preto.

No primeiro momento não pude vê-lo, mas encontrei a minha filha Magda sentada em um canto do hospital,chorando. Ela me disse que ele estava morrendo, porque médico informou que estava afundando. Era uma questão de horas.

Naquela momento, senti o chão saindo dos meus pés, juntei a minha força, o meu amor em Deus e me dirigi a uma sala de espera da UTI que tem uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Ajoelhei-me aos seus pés e pedi desesperada, que não levasse meu filho embora. Falei que é jovem e que o amo muito e pelo o que fosse mais sagrado não o levasse. Faço o que a senhora quiser mas não tire meu filho de meu, eu imploro. Disse muitas outras coisas. Senti, naquele momento, que somente ela poderia salvá-lo e eu sentia que eu o estava perdendo. Foi um dos piores momentos. Passei a noite ao lado da sala de UTI, rezando.

Naquele momento, senti que era uma luta longa. Outro dia conto mais, agora as lágrimas invadem o meus olhos e sempre acontece quando faço uma retrospectiva. Minha família foi meu esteio.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)