Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/06/2011 14:22

Cassilândia: O caso do atendimento do 190

A Polícia Militar esteve no local, em três minutos, depois que foi acionada pelo 190, no último sábado, por Carlos Sueda, disse hoje, em entrevista a Rádio Patriarca o Sub-Tenente Carvalho. Também estava na emissora o Tenente Eufrázio que deverá assumir o comando da PM na cidade. Dentro de poucos dias recebe a promoção para Capitão. Carvalho está pedindo a aposentadoria, porque segundo ele já tem tempo de serviço suficiente e não está tendo chance para ser promovido na corporação.

Os policiais deixaram claro que houve o atendimento e quando a polícia chegou lá não tinha mais nada, apesar da rapidez no atendimento.

Explicou que tem toda a documentação e desta feita não houve falha. O Tenente Eufrázio lembrou que na vez anterior foi aberta sindicância, mas que desta feita não procede.

Adiantou que a atendente pretende processar Carlos Sueda.


Veja matéria publicada ontem pelo Cassilandianews


Cassilândia: Mais uma reclamação do 190
Segunda-feira, 27 de Junho de 2011 12:46

Carlos Sueda disse em entrevista a Rádio Patriarca que solicitou viatura policial para atender uma ocorrência, pelo 190, e não foi atendido. Estava em sua residência, no último sábado, quando viu uma briga na rua entre um casal, com agressões físicas. Ligou dando o enderêço e explicando o que estava ocorrendo. Depois de 40 minutos, quando o casal já tinha ido embora, voltou a falar com o 190 informando que iria procurar a imprensa, porque era a segunda vez que o fato ocorria.

O Tenente Eufrázio, depois de ouvir a entrevista, ligou para a emissora e pediu ao reclamante que o procurasse e inclusive passou o telefone direto. Segundo ele, está assumindo o comando e apesar das dificuldades, não existe justificativa para o não atendimento em casos como o relatado e outros de extrema urgência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)