Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2011 14:22

Cassilândia: O caso do atendimento do 190

A Polícia Militar esteve no local, em três minutos, depois que foi acionada pelo 190, no último sábado, por Carlos Sueda, disse hoje, em entrevista a Rádio Patriarca o Sub-Tenente Carvalho. Também estava na emissora o Tenente Eufrázio que deverá assumir o comando da PM na cidade. Dentro de poucos dias recebe a promoção para Capitão. Carvalho está pedindo a aposentadoria, porque segundo ele já tem tempo de serviço suficiente e não está tendo chance para ser promovido na corporação.

Os policiais deixaram claro que houve o atendimento e quando a polícia chegou lá não tinha mais nada, apesar da rapidez no atendimento.

Explicou que tem toda a documentação e desta feita não houve falha. O Tenente Eufrázio lembrou que na vez anterior foi aberta sindicância, mas que desta feita não procede.

Adiantou que a atendente pretende processar Carlos Sueda.


Veja matéria publicada ontem pelo Cassilandianews


Cassilândia: Mais uma reclamação do 190
Segunda-feira, 27 de Junho de 2011 12:46

Carlos Sueda disse em entrevista a Rádio Patriarca que solicitou viatura policial para atender uma ocorrência, pelo 190, e não foi atendido. Estava em sua residência, no último sábado, quando viu uma briga na rua entre um casal, com agressões físicas. Ligou dando o enderêço e explicando o que estava ocorrendo. Depois de 40 minutos, quando o casal já tinha ido embora, voltou a falar com o 190 informando que iria procurar a imprensa, porque era a segunda vez que o fato ocorria.

O Tenente Eufrázio, depois de ouvir a entrevista, ligou para a emissora e pediu ao reclamante que o procurasse e inclusive passou o telefone direto. Segundo ele, está assumindo o comando e apesar das dificuldades, não existe justificativa para o não atendimento em casos como o relatado e outros de extrema urgência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)