Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: O caso do atendimento do 190

28 de junho de 2011 - 14:22

A Polícia Militar esteve no local, em três minutos, depois que foi acionada pelo 190, no último sábado, por Carlos Sueda, disse hoje, em entrevista a Rádio Patriarca o Sub-Tenente Carvalho. Também estava na emissora o Tenente Eufrázio que deverá assumir o comando da PM na cidade. Dentro de poucos dias recebe a promoção para Capitão. Carvalho está pedindo a aposentadoria, porque segundo ele já tem tempo de serviço suficiente e não está tendo chance para ser promovido na corporação.

Os policiais deixaram claro que houve o atendimento e quando a polícia chegou lá não tinha mais nada, apesar da rapidez no atendimento.

Explicou que tem toda a documentação e desta feita não houve falha. O Tenente Eufrázio lembrou que na vez anterior foi aberta sindicância, mas que desta feita não procede.

Adiantou que a atendente pretende processar Carlos Sueda.


Veja matéria publicada ontem pelo Cassilandianews


Cassilândia: Mais uma reclamação do 190
Segunda-feira, 27 de Junho de 2011 12:46

Carlos Sueda disse em entrevista a Rádio Patriarca que solicitou viatura policial para atender uma ocorrência, pelo 190, e não foi atendido. Estava em sua residência, no último sábado, quando viu uma briga na rua entre um casal, com agressões físicas. Ligou dando o enderêço e explicando o que estava ocorrendo. Depois de 40 minutos, quando o casal já tinha ido embora, voltou a falar com o 190 informando que iria procurar a imprensa, porque era a segunda vez que o fato ocorria.

O Tenente Eufrázio, depois de ouvir a entrevista, ligou para a emissora e pediu ao reclamante que o procurasse e inclusive passou o telefone direto. Segundo ele, está assumindo o comando e apesar das dificuldades, não existe justificativa para o não atendimento em casos como o relatado e outros de extrema urgência.

SIGA-NOS NO Google News