Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: o boletim das ocorrências atendidas pela PM

PM Cleia Irene - 31 de julho de 2008 - 10:54

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 30 e 31 de julho de 2008.


FURTO
30/07 - 20h40min - A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua Guilherme Bezerra, Jd Primavera, no Estabelecimento Comercial Variedades Pantanal. No local, segundo relato da vítima, Sr. O.R.S., 48 anos, os autores Sr. M.J.S., 17 anos, D.M.P., 13 anos e B.F.R.S., 16 anos, estavam furtando o referido estabelecimento, sendo portanto autuados em flagrante delito. Ao serem indagados sobre os fatos, confessaram a pratica do crime. A GU PM apreendeu alguns objetos de furto que encontravam-se em posse dos autores. Foi acionada a presença do Conselho Tutelar, pelo fato dos autores serem menores. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado juntamente com os autores e materiais apreendidos até a Del Pol, para providências cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO / ALIMENTOS
31/07 – 00h30min – A GU PM cumpriu Mandado de Prisão Alimentos, da 4ª Vara da Família, Comarca de Campo Grande-MS, em desfavor do Sr. P.S.D, 36 anos, que encontrava-se no Recinto da Festa do Peão de Boiadeiro, sendo o mesmo encaminhado ao Estabelecimento Penal de Cassilândia, sem lesões corporais.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram intensificados policiamentos ostensivo/preventivo nas imediações do Recinto da Festa do Peão. Foram realizadas abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd América.

Abordagens a pessoa: 07;
Abordagens a Veículos: 03;
Autos de Infração: 01;
Solicitações 190: 08;
Escoltas Realizadas: 01.


"Difícil não é fazer o que é certo, é descobrir o que é certo fazer.”
(Henry Srour)



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM



SIGA-NOS NO Google News